Pokemon Blank
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ninho do vulcão

2 participantes

Ir para baixo

Ninho do vulcão Empty Ninho do vulcão

Mensagem por gianlucca Qui Mar 20, 2014 8:04 pm

Olá,
Num vulcão inativo em kanto,
se encontra alguns Eggs de fogo,


Pokemon guardião::
Charizard [ 20 linhas]

Eggs aleatório


Esta area funciona ::
Segunda & sabado
gianlucca
gianlucca
Fundador
Fundador

Mensagens : 192
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 25
Localização : Cuidando do fórum

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.000
Itens Itens:
Código de Identificação :

https://pokemonblank.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ninho do vulcão Empty Re: Ninho do vulcão

Mensagem por Dex Sáb Abr 05, 2014 12:53 pm

Caça aos ovos Pokemon

História

Hoje é o meu primeiro dia como um policial pokemon e por enquanto meus deveres são apenas os de controlar a multidão e de faxina na base da policia mas isso não me incomoda pois sei que todos começaram de baixo e dou o melhor de mim em tudo
Depois de uma semana de trabalho tive minha primeira folga levei meu Growlithe comigo para nos divertirmos e nos conhecer melhor
Nada melhor do que ver nosso sincronismo em uma batalha, resolvi ir até o Ninho do Vulcão, eu descobri esse lugar quando organizava os arquivos da base de policia, ele fica num vulcão inativo da região de Kanto
Chegando lá resolvi subir até o topo dele para ver como era e quando finalmente cheguei eu podia ver tudo ao meu redor em qualquer direção
Foi quando percebi dentro dele estava cheio de galhos de árvores e folhas também, desci pra dá uma olhada e encontrei um ovo
Era um ovo pokemon de cor vibrante não sabia de qual mas acho que poderia ser de um pokemon de fogo por estar nesse lugar
Não vi nenhum pokemon por perto então decidi levá-lo comigo, chegando na borda do vulcão fui atacado por um Charizard talvez fosse a mãe do ovo então tentei devolvê-lo mas ele me atacou como se não se importasse com isso, Growlithe me protegeu revidando foi quando percebi que pra sair dali teria que batalha com ele, sem escolha fomos com tudo:


Batalha

Começo atacando, Growlithe use Lança-chamas mas Charizard desvia voando e ataca com um Ataque de Asa
Mas revido mandando Growlithe usa o Mordida nas asas ele consegue e se prende a Charizard
Ele tenta então derrubar Growlithe mas ele está bem agarrado e digo paraele subir em suas costas
Growlithe consegue então digo pra usa o Lança-chamas que acerta causando bastante danos por ser a queima roupa
Depois mando usa o Take Down e Charizard cai sentido os danos do ataque mas ele se levanta e cria uma ventania batendo suas asas e assim restringindo os movimentos de Growlithe e depois usa o Lâmina de Ar causando muitos danos
Depois Charizard agarra Growlithe e voa com ele desce em mergulho e o joga contra o chão, Growlithe fica bastante machucado mas se levanta
Vejo que ele não vai aguentar por muito mais tempo então tudo que posso fazer é atacar para conseguir uma brecha para fugir
Tendo isso em mente mando Growlithe usa o Time Duplo para confundir Charizard e combinar com o Labareda assim Charizard é atingido de todos os lados
Depois digo pra usa o Roda de Fogo em conjunto com os clones e conseguindo derrubá-lo e completo com o Take Down e Charizard acaba caindo dentro do vulcão e aproveito para fugir dali


Trago Growlithe pra pokebola e desço o vulcão surfando usando um pedaço de casca de árvore como esqui, chegando lá embaixo vejo se o ovo está bem e volto correndo pra cidade até o Centro Pokemon para ver as condições de saúde dele esperando que ele possa chocar um pokemon saudável

Que tipo de pokemon será mal posso esperapra ver, continua...
Dex
Dex
Admin
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/04/2014
Localização : Explorando o Mundo Pokémon

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.500
Itens Itens:
Código de Identificação : 333.555.912

Ir para o topo Ir para baixo

Ninho do vulcão Empty Re: Ninho do vulcão

Mensagem por gianlucca Seg Abr 07, 2014 8:59 am

Parabéns o egg já se encontra sua ficha espere 3 dias até ele ser chocado.
gianlucca
gianlucca
Fundador
Fundador

Mensagens : 192
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 25
Localização : Cuidando do fórum

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.000
Itens Itens:
Código de Identificação :

https://pokemonblank.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ninho do vulcão Empty Re: Ninho do vulcão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos