Pokemon Blank
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Base do DEX

2 participantes

Ir para baixo

 Base do DEX Empty Base do DEX

Mensagem por Dex Sáb Abr 05, 2014 11:23 am

Aqui irei realizar minhas missões na Policia
Dex
Dex
Admin
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/04/2014
Localização : Explorando o Mundo Pokémon

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.500
Itens Itens:
Código de Identificação : 333.555.912

Ir para o topo Ir para baixo

 Base do DEX Empty Re: Base do DEX

Mensagem por gianlucca Sáb Abr 05, 2014 11:38 am

Sua primeira missão é:


Mistério na cidade


Olá policial Dex, alguém anda roubando as casas de algumas pessoas aqui na cidade e queria que você nos ajudasse a pegar o suspeito. Ouvi rumores de que ele anda pela floresta mas alguns dizem que viram uma pessoa desconhecida na montanha.
Enfim não sabemos ao certo quem é essa pessoa ou pokemon e porque está fazendo isso.


Bom encerro a conversa por aqui pois não posso tomar muito do seu tempo. 
É melhor você começar a investigar logo.




Se achar o suspeito você ganhará algumas berrys para fazer pokebolas e uma recompensa de 1000 cash.
gianlucca
gianlucca
Fundador
Fundador

Mensagens : 192
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 25
Localização : Cuidando do fórum

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.000
Itens Itens:
Código de Identificação :

https://pokemonblank.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Base do DEX Empty Re: Base do DEX

Mensagem por Dex Sáb Abr 05, 2014 3:24 pm

Primeira Missão

O Roubo Misterioso

Mas um dia na Policia Pokemon e achando que nunca iria fazer parte de algo importante, quando a policial Jane me convoca ao chegar sou informado que farei minha primeira investigação.
Junto com Growlithe vou até as casas que foram roubadas colher informações sobre o suspeito mas algumas informações são contraditórias, algumas das vitimas dizem que o suspeito possa ter sido visto indo em direção a floresta, já outros dizem que ele foi para a montanha.
Com duas possíveis fontes de esconderijo decido investigar primeiro a floresta, os itens que foram roubados não eram objetos de valor e sim para se comer então poderia ter sido um pokemon que se aventurou na cidade e com fome pegou tudo, mas o fato de algumas vitimas dizerem que o suspeito possa ter ido para as montanhas não me faz crer totalmente que foi um pokemon.
Chegando a floresta peço a Growlithe para tentar farejar alguma das comidas que foram roubadas e ele consegue só que nos leva até certo ponto, ali era uma área onde treinadores e viajantes poderiam acampar pois era perto do rio e se podia fazer uma fogueira sem risco de afetar a floresta e com fontes de comida orgânica.
Mas por esse motivo Growlithe não consegue mais farejar as comidas já que estava com vários cheiros de comidas de pessoas.Então vou averiguar a pista da montanha, ao pé dela vou pedir para Growlithe tentar farejar mas ele já se adiantou e parece ter encontrado algum rastro, seguindo ele chegamos a um ponto onde encontro uma caverna e em sua entrada encontro algumas mochilas de treinadores que podem ter sido roubadas a um tempo.
De repente ouço uns barulhos e Growlithe começa a rosnar é quando somos surpreendidos por pokemons, era um bando de Mightyenas e alguns Poochyenas, eles me viam como ameaça foi então que tentei explicar que não queria fazer mau a eles, mas percebi que não havia feito nada para provocá-los até ver que não estavam defendendo seu território mas sim um de seus companheiros que estava machucado, pedi a Growlithe para dizer a eles que não queria machucá-los e me deixar ajudar o seu amigo, lá dentro pude ver que estava cheio de comida de gente, e descobri que eles tinham pego tudo para ajuda a curar o amigo.
Mas ele não parecia estar se curando, verifiquei sua temperatura e ela estava bastante alta, tinha uma poção comigo e usei para tentar ajudar mas não era suficiente e sabia que teria que levá-lo ao Centro Pokemon da cidade, só que os Mightyenas não me deixariam então tentei convencê-los de que era o melhor pra ele prometendo trazê-lo são e salvo de volta, eles não queriam mas vendo seu amigo piorar acabaram permitindo, eu o peguei no colo e corri rápido ao Centro Pokemon, quando cheguei já era noite e a enfermeira Joy tratou logo dele me dizendo que se tivesse vindo mais tarde ele poderia não sobreviver.
Passei a noite lá esperando que ele melhorasse, no dia seguinte a enfermeira Joy me diz que o estado dele está melhor e que logo poderá volta pra casa é quando ouço lá fora alguns barulhos vou conferi e são os amigos dele que vieram ver como ele estava digo que já está melhor e logo vai volta pra casa, depois disso digo para esperarem do lado de fora enquanto vou até a base da Policia reportar tudo o que descobri e dizer que os roubos foram feitos por pokemons que estavam tentando ajuda um pokemon doente e dessa forma não iria poder recupera algumas dos itens que foram lavados.
Fui ver como estava o Poochyena e já estava recuperado então escoltei todos até o caminho que usavam para virem da montanha até a cidade tendo certeza de que não iam aprontar nada e me despedi torcendo que continuem bem e não voltem a causar problemas de novo.

E essa foi minha primeira missão como policial, e espero que não aja outros problemas mas se tiver estarei pronto para resolvê-los junto com meu amigo Growlithe, continua...
Dex
Dex
Admin
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/04/2014
Localização : Explorando o Mundo Pokémon

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.500
Itens Itens:
Código de Identificação : 333.555.912

Ir para o topo Ir para baixo

 Base do DEX Empty Re: Base do DEX

Mensagem por gianlucca Seg Abr 07, 2014 8:41 am

Ótimo trabalho garoto, parece que você conseguiu resolver o caso.
É melhor ir descansar um pouco e antes que eu me esqueça, aqui está a sua recompensa:
5x Black Apricorns
$1000 cash
gianlucca
gianlucca
Fundador
Fundador

Mensagens : 192
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 25
Localização : Cuidando do fórum

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.000
Itens Itens:
Código de Identificação :

https://pokemonblank.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Base do DEX Empty Re: Base do DEX

Mensagem por Dex Sáb Jul 19, 2014 8:14 am

Qual será meu próximo caso?
Dex
Dex
Admin
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/04/2014
Localização : Explorando o Mundo Pokémon

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.500
Itens Itens:
Código de Identificação : 333.555.912

Ir para o topo Ir para baixo

 Base do DEX Empty Re: Base do DEX

Mensagem por gianlucca Sex Jul 25, 2014 1:23 pm

A equipe plasma está tentando despertar o pokemon lendário Reshiram impeça-os antes que isso cause uma grande destruição.

Linhas: Mín.:25 

Recompensas:

+2 Charizardnite (1X/1Y)
+$12500
+Tm 15 (Hiper Beam)
gianlucca
gianlucca
Fundador
Fundador

Mensagens : 192
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 25
Localização : Cuidando do fórum

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.000
Itens Itens:
Código de Identificação :

https://pokemonblank.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Base do DEX Empty Re: Base do DEX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos