Pokemon Blank
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Laboratorio de Arqueologia do Shiny.

2 participantes

Ir para baixo

Laboratorio de Arqueologia do Shiny.  Empty Laboratorio de Arqueologia do Shiny.

Mensagem por Shiny Ampharos Sáb Abr 05, 2014 3:38 pm

Aqui receberei minhas tarefas como arqueologo.
Shiny Ampharos
Shiny Ampharos
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/03/2014
Idade : 25

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $4.100
Itens Itens:
Código de Identificação :

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratorio de Arqueologia do Shiny.  Empty Re: Laboratorio de Arqueologia do Shiny.

Mensagem por gianlucca Seg Abr 07, 2014 8:43 am

Bom garoto estava precisando de um arqueólogo e ouvi que havia alguém começando no ramo da arqueologia por aqui. Vim então ver se você é bom mesmo, sou um pesquisador pokemon e estava em busca de algum fóssil pokemon que pudesse estudar. Essa é sua chance de subir na carreira.
Como você ainda é novato te darei uma recompensa razoável, te darei:
$800 cash


Se ficar mais experiente quem saiba eu volte aqui e te ofereça muito mais que isso.
gianlucca
gianlucca
Fundador
Fundador

Mensagens : 192
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 25
Localização : Cuidando do fórum

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.000
Itens Itens:
Código de Identificação :

https://pokemonblank.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratorio de Arqueologia do Shiny.  Empty Re: Laboratorio de Arqueologia do Shiny.

Mensagem por Shiny Ampharos Seg Abr 07, 2014 12:20 pm

Eu, em meu laboratório... Sozinho... No maior tédio... Até que eu recebo uma oferta de trabalho para ir em busca de um fóssil. Como era minha primeira tarefa, fiquei animadíssimo! Peguei meus objetos de exploração e parti até as montanhas! Quando cheguei, eu ouvi um barulho estranho e muito alto, então eu adentrei a caverna para investigar a origem deste barulho. Andando, andando, andando, não consegui encontrar nada de estranho, então eu continuei a focar na minha missão. Quando eu estava a procura de fósseis, eu avistei uns Onix com cara bem feia. Então eu tentei passar despercebido pelos Onix. Mas, eu tropecei numa pedra e cai. Quando os Onix me perceberam, eles vieram para cima de mim com tudo! Mesmo tentando convence-los de que não queria causar nenhum mal a eles, eles continuaram a atacar. Então eu puxei minha PokeBola, e chamei o Rhydon para me ajudar!
-Rhydon, use o MegaHorn!
Com apenas um ataque, todos os Onix foram derrubados. Eles levantaram e tentaram atacar de novo, mas dessa vez eles foram interrompidos: aquele barulho estranho começou mais uma vez e os Onix ficaram mais irritados ainda! Dessa vez eu sai correndo com toda a velocidade! Durante a minha corrida, eu avistei um fóssil Pokemon! Era um Skull Fóssil, um fóssil de Cranidos! Mas, se eu pegasse o fóssil, eu teria que correr mais lentamente por causa do peso do fóssil e os Onix não iriam perdoar! Por isso eu deixei o fóssil de lado e continuei correndo! Durante a minha corrida,
já cansado, eu avistei uma Retroescavadeira, fazendo um túnel. Era isso a origem do barulho muito estranho e que estava deixando os Onix irritados! Enquanto os Onix me seguiam furiosos, porque pensavam que eu era o causador do barulho, eu decidi fazer uma curva, mas os Onix foram direto contra a parede, fazendo um colapso na caverna e fazendo ela desmoronar! Enquanto os operários estavam todos indo embora, eu tinha que decidir: ou pegar o fóssil ou levar os Onix em segurança até a saída. Eu decidi ajudar os Pokemons e
levei todos os Pokemons até fora da montanha, mas quando tentei voltar, já era tarde demais. A caverna desmoronou e o fóssil estava entre os escombros...
Mas eu ainda não desisti! Eu saquei meu Rhydon da PokeBola e pedi para que usasse sua força para desenterrar o fóssil. Demorou 5 horas, já estava de noite e o Rhydon estava cansado... Mas ele conseguiu
ver uma pedra diferente das outras. Era o Skull Fóssil!!! Finalmente! Agradeci a meu Rhydon e o deixei descansando em sua PokeBola. Agora o problema é carregar aquela pedra pesada até o laboratório... Mas eu acho que com isso, o cliente ficará satisfeito...
Shiny Ampharos
Shiny Ampharos
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/03/2014
Idade : 25

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $4.100
Itens Itens:
Código de Identificação :

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratorio de Arqueologia do Shiny.  Empty Re: Laboratorio de Arqueologia do Shiny.

Mensagem por gianlucca Seg Abr 07, 2014 7:23 pm

Bom trabalho garoto, obrigado por ter me ajudado a encontrar esse fóssil, como prometido aqui está a sua recompensa:
+$800


Fiquei muito feliz ao saber que você conseguiu o que eu queria, mas o tempo passa tenho outro pedido para te fazer.
Você terá que arranjar para mim alguma coisa rara que encontrar tais como: Objetos, fósseis, entradas subterrâneas e mapas antigos o que você encontrar servirá. Mas lembre-se sua recompensa será avaliada de acordo com o que você encontrar.




Obs.: Por usar seu Rhydon ele ganha:
+3 Leveis
gianlucca
gianlucca
Fundador
Fundador

Mensagens : 192
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 25
Localização : Cuidando do fórum

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.000
Itens Itens:
Código de Identificação :

https://pokemonblank.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratorio de Arqueologia do Shiny.  Empty Re: Laboratorio de Arqueologia do Shiny.

Mensagem por Shiny Ampharos Qui Abr 10, 2014 11:49 am

Logo quando eu acordei, recebi uma nova oferta de trabalho: teria que encontrar um objeto raro! Para encontrar um objeto raro eu necessitaria de sorte, e sorte é o que eu tenho de menos. Mas logo eu me lembrei do comercial do Adês: "Para ter sorte, é preciso esforço". Então, eu aceitei o emprego! Consultei um Almanaque Pokemon e dei uma checada num dos itens mais raros que se pode ser encontrado: o Old Amber! a pedra do Aerodactyl! Essa pedra só poderia ser encontrada em Kanto, então eu parti em uma viagem de avião (desconto de 400Cash da minha conta) para a cidade de Pewter. Chegando la, eu fui buscar mais informações sobre o Old Amber no Museu de Ciências de Pewter. Os cientistas me disseram que só se podia encontrar essa pedra em dois lugares: No Mt. Moon ou em Seafoam Island. Decidi ir ao Mt. Moon, já que fica mais perto! Quando Cheguei lá, pronto para procurar, a surpresa: vários cientistas e caça-tesouros estavam lá procurando a mesma coisa, o Old Amber! Agora eu não tenho mais que procurar, agora eu tenho que achar! Se não minha viajem valeu de nada. Então eu comecei a explorar caverna a fundo, disputando buracos com cada um daqueles cientistas malucos, mas eu continuava procurando. Passaram-se mais de 2 horas e a maioria dos Caça-tesouros haviam desistido de encontrar a pedra rara.
Mas muitos ainda estava lá, e nada da pedra. Mais 2 horas se passaram, e eu já muito cansado de procurar, quase desistindo, resolvi descansar por ali e apoiei-me numa pedra. De repente a pedra na qual eu me apoiei afundou com o meu empurrão e do nada surgiu uma passagem secreta. Então eu entrei lá e caminhei por uma espécie de labirinto muito cansativo. Mas quando eu cheguei ao final eu tive que subir uma escadaria de pedra em caracol muito grande. Foram 15 minutos de subida direta. Quando cheguei ao final, lá eu encontrei a majestosa... Old Amber! A pedra estava envolvida numa espécie de cálice, em cima de um altar. A pedra é rara mesmo! Agora que eu encontrei eu vou descer a escadaria e voltar para casa. Quando Eu desci, passou pela minha mente: como é que eu passar com essa pedra pelos cientistas? Se me percebessem, não daria para correr com essa pedra pesada. Então eu tive uma ideia. Saqui meu Rhydon da PokeBola e pedi para que ele usasse o Dig para cavar um buraco daqui até lá fora. Então ele foi cavando, cavando, cavando... E chegamos na entrada da caverna! E ainda pedi ao meu Rhydon para que ele carregasse a pedra até o aeroporto para irmos para casa logo! E assim foi! Eu, sentado no banco do avião, voltando para a casa, imaginando a recompensa que eu  iria ganhar...
Shiny Ampharos
Shiny Ampharos
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/03/2014
Idade : 25

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $4.100
Itens Itens:
Código de Identificação :

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratorio de Arqueologia do Shiny.  Empty Re: Laboratorio de Arqueologia do Shiny.

Mensagem por gianlucca Qui Abr 10, 2014 11:55 am

Parece que você é bom mesmo, mas pelo seu esforço pagarei todas as despesas dessa viagem. E como prometido, falei que iria ganhar de acordo com o que achasse, e como achou um dos fósseis mais raros irei te dar uma bela recompensa:
+$2300
gianlucca
gianlucca
Fundador
Fundador

Mensagens : 192
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 25
Localização : Cuidando do fórum

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.000
Itens Itens:
Código de Identificação :

https://pokemonblank.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratorio de Arqueologia do Shiny.  Empty Re: Laboratorio de Arqueologia do Shiny.

Mensagem por Shiny Ampharos Sex Jul 18, 2014 8:19 pm

Qual é meu próximo trabalho?
Shiny Ampharos
Shiny Ampharos
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/03/2014
Idade : 25

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $4.100
Itens Itens:
Código de Identificação :

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratorio de Arqueologia do Shiny.  Empty Re: Laboratorio de Arqueologia do Shiny.

Mensagem por gianlucca Sex Jul 25, 2014 1:37 pm

Um grande escavador está a procurar um grande fóssil e mandou-me uma mensagem dizendo que iria precisar de ajuda. Então vim aqui te chamar pois você ainda é novo e sei que quer crescer em sua carreira. Aqui está:

+1 Passagem de avião para Kanto

Ele estará te esperando no Aeroporto assim que chegar ele te levará a um sítio de arqueologia onde suspeitam que há um fóssil de um Tyrantrum. Eu suspeito que seja de um fóssil de Tyranitar.   Mas é você que deverá ajudá-lo a descobrir a verdade sobre o que tem escondido lá. 

Linhas: Mín. 30 linhas

Recompensas:

+$8500
+Tm 26(Earthquake)
+TM 28(Dig)
gianlucca
gianlucca
Fundador
Fundador

Mensagens : 192
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 25
Localização : Cuidando do fórum

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.000
Itens Itens:
Código de Identificação :

https://pokemonblank.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratorio de Arqueologia do Shiny.  Empty Re: Laboratorio de Arqueologia do Shiny.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos