Pokemon Blank
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 13

3 participantes

Ir para baixo

Rota 13                  Empty Rota 13

Mensagem por gianlucca Sáb Nov 09, 2013 1:59 pm

Aqui você poderá encontrar:


Iniciante


Duskull [Level 15] Rota 13                  Duskull
Chimecho [Level 12] Rota 13                  Chimecho
Wynaut [Level 13] Rota 13                  Wynaut
Spheal [Level 14] Rota 13                  Spheal
Luvdisc [Level 13] Rota 13                  Luvdisc
Clamperl [Level 12] Rota 13                  Clamperl


Intermediário


Snorunt [Level 25] Rota 13                  Snorunt
Absol [Level 26] Rota 13                  Absol
Tropius [Level 26] Rota 13                  Tropius
Beldum [Level 33] Rota 13                  Beldum


Experiente


Sealeo [Level 34] Rota 13                  Sealeo
Huntail [Level 35] Rota 13                  Huntail
Gorebyss [Level 35] Rota 13                  Gorebyss
Metang [Level 37] Rota 13                  Metang


Elite


Dusclops [Level 54] Rota 13                  Dusclops
Glalie [Level 56] Rota 13                  Glalie
Walrein [Level 55] Rota 13                  Walrein
Relicanth [Level 60] Rota 13                  Relicanth
Metagross [Level 55] Rota 13                  Metagross
gianlucca
gianlucca
Fundador
Fundador

Mensagens : 192
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 25
Localização : Cuidando do fórum

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.000
Itens Itens:
Código de Identificação :

https://pokemonblank.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 13                  Empty Re: Rota 13

Mensagem por Dex Ter Abr 08, 2014 8:19 pm

Captura de Duskull com MASTER BALL

História

Passando pela Rota 13 fui pego de surpresa por uma tempestade e sem ter como me proteger dela comecei a correr até que avistei uma casa ao longe mas na verdade era uma mansão que a primeira vista parecia abandonada, eu bati na porta mas ninguém apareceu e de repente a porta se abriu sozinha, recioso se deveria entrar avaliei a situação e vi que era melhor do que ficar na chuva, lá dentro não conseguia enxergar nada e quando cheguei ao centro da sala a porta se fechou fazendo um grande barulho, eu corri pra tentar abri-la mas não consegui então resolvi explorar o lugar
O lugar era bastante grande havia vários quartos e banheiros, quando desci até a sala de jantar comecei a ter a sensação de que tinha alguém ou alguma coisa me observando depois de um tempo ouvi um barulho e assustado fui investigar, chegando a origem do barulho vi que ele vinha de trás de uma parede, o problema era que essa parede era o final de um corredor então como poderia ter alguma coisa do outro lado, procurei então por alguma porta secreta e encontrei um dispositivo, quando apertei uma porta se abriu e pude investigar o barulho
Aquele era um quarto que parecia ser de criança pois estava cheio de brinquedos, enquanto olhava o quarto percebi certas presenças ao meu redor mandei Axew pra fora e disse pra usar o Irá do Dragão, o ataque acabou indo parar em um lustre no teto que causou um clarão e consegui ver que as presenças eram de pokemons um Duskull, um Wynout e um Chimecho
Quando o susto passou perguntei se eles sabiam de quem era a mansão, eles não sabiam eram pokemons que vieram se proteger da chuva também, perguntei se teria problema em esperar a chuva passar junto com eles ali e responderam que não havia que poderia ficar, enquanto esperava a chuva passar nós ficamos brincando e nos divertimos bastante, quando a chuva passou fui em direção a porta da frente e vi o brilho do sol através das nuvens então comecei a me despedir dos pokemons um por um, já seguindo meu caminho Duskull veio em minha direção chorando, perguntei o que havia acontecido e ele começou a se esfregar em mim dando a entender que queria vir comigo, quando perguntei ele respondeu que sim mas não sem uma batalha:

Batalha

Mandei Axew pra fora e usar o Irá do Dragão, mas Duskull usou o Raio Confusão para defender
Depois Duskull usou o Bola das Sombras e mandei Axew usar o Vibração do Dragão os dois ataques se chocam e explodem cobrindo tudo com uma fumaça
Duskull se aproveita e usa o Labareda que acerta Axew e acaba ficando com o efeito do queimar, depois Duskull usa o Feitiçaria para tentar causar mais danos por causa do queimar em Axew
Mas digo para Axew usar o Time Duplo para se proteger, assim o ataque de Duskull não o atinge e depois digo para usar o Assurance que acerta e causa o dobro de dano por ser um movimento do tipo Dark
Duskull fica um pouco desorientado e aproveito para pega-lo então jogo uma de minhas MASTER BALL que o captura

É como dizem depois da tempestade vem a bonanza, no meu caso veio um Duskull
continua...
Dex
Dex
Admin
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/04/2014
Localização : Explorando o Mundo Pokémon

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.500
Itens Itens:
Código de Identificação : 333.555.912

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 13                  Empty Re: Rota 13

Mensagem por gianlucca Qua Abr 09, 2014 8:00 am

Ótima história
Pokemon capturado: Duskull [Level 15] 
Axew: +2 Leveis


Duskull na box
gianlucca
gianlucca
Fundador
Fundador

Mensagens : 192
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 25
Localização : Cuidando do fórum

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.000
Itens Itens:
Código de Identificação :

https://pokemonblank.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 13                  Empty Re: Rota 13

Mensagem por Greowtty Sex Jul 04, 2014 5:53 pm

Era de tarde e estava escurecendo já,eu havia pego meu primeiro pokemon e começado minha jornada ha algumas horas e não tinha chegado ao centro pokemon da cidade mais perto,então resolvi monta um acampamento ali mesmo,em baixo de algumas arvores da rota 13, depois de tudo armado e pronto ouço algo em meio de um uns arbusto,logo fui ver o que era,chegando perto do arbusto uma sombra salta dele e parando na minha frente,vi que era um simpatico Duskull!E eu com minha paixão louca por pokemons fantasma não poderia deixar essa!Então chamo meu torchic para batalhar com o duskull;
-Torchic saia!*TorTorcihc*Vamos batalhar com aquele duskull!
Então assim foi,duskull não recusou a batalha;

-Torchic vamos começar ,use brasa!
Duskull contra ataca usando labareda
*Torchic abre seu bico lançando uma rajada de brasas pequenas contra duskull,e duskull lança varias labaredas defogo azulada contra o ataque de torchic,ambos de colidem.
Rota 13                  2Q==Rota 13                  2Q==
Duskull ataca usando Raio da confusao
*Duskull lança um feixe de luz negra contra torchic enquanto seu olho brilhava,o feixe de luz negra atinge torchic deixando-o confuso.
-Torchic!Use bicada!
*Mas torchic parecia não ouvir e nem responder,estava realmente confuso,torchic começa a correr em direção a uma rocha e se choca com ela.
Rota 13                  Images?q=tbn:ANd9GcTDsjxBu2r_amwvf8ySiBnulyhQfjUFhBQM_gOHqqJC3kuQ4Ts-Ew
*Duskull usa night shade
*Duskull olha pra torchic enquanto uma sombra ataca-o pelas costas.Torchic sai do estado de confuso.
-Torchic você voltou ,que bom !!!Vamos lá!Vamos mostrar que somos fortes tambem!Use redemoinho de fogo!
*Duskull é atingido por um redemoinho feito de fogo lançado por torchic.
*Duskull usa raio da confusao novamente.
-Rápido use ataque de areia e depois use lança chamas.
*Torchic cisca no chão e lança uma nuvem de areia contra duskull,depois lança de seu bico um grandioso lança chamas em direção de duskull.Duskull é atingido antes de usar seu ataque por uma nuvem de areia em seu rosto,e atingido pelo lança chamas de torchic.
Rota 13                  Images?q=tbn:ANd9GcTNIb1F49oxqRT7gMKFVn8TR-lQgOz7tFupT8GEx2xLhluoKkJlJwRota 13                  9k=
*duskull depois de ser atingido cai fraco.
-Essa e minha hora!POKEBOLA VAI!!!
*tum,,,,tum....tunz*
-YEah! CAapturei um DUskull!Vou lhe chamar de pesadelo!^^
Então depois de ter capturado passei a noite ali,eu ,torchic e o pesadelo,depois logo de manha segui minha jornada,indo em  direção ao centropokemon mais proximo ...


Rota 13                  Images?q=tbn:ANd9GcR99R8ey87eahbtXjqXuBSyXAMfTbVsNGl71rBZX-A2kIpWadLz
Greowtty
Greowtty
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 25

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $900
Itens Itens:
Código de Identificação : 220.006.201

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 13                  Empty Re: Rota 13

Mensagem por Dex Sex Jul 04, 2014 6:32 pm

Boa história
Pokémon capturado: Duskull[level 15]
Torchic +3 levels
Dex
Dex
Admin
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/04/2014
Localização : Explorando o Mundo Pokémon

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.500
Itens Itens:
Código de Identificação : 333.555.912

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 13                  Empty Re: Rota 13

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos