Pokemon Blank
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paraíso dos Dragões

2 participantes

Ir para baixo

Paraíso dos Dragões Empty Paraíso dos Dragões

Mensagem por gianlucca Sáb Nov 09, 2013 6:43 pm

Aqui você encontrará:


Iniciante

Goomy [Level 10] Paraíso dos Dragões Goomy
Axew [Level 10] Paraíso dos Dragões Axew


Intermediário


Skrelp [Level 26] Paraíso dos Dragões Skrelp
Noibat [Level 26] Paraíso dos Dragões Noibat


Última edição por gianlucca em Ter Abr 08, 2014 10:25 am, editado 1 vez(es)
gianlucca
gianlucca
Fundador
Fundador

Mensagens : 192
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 25
Localização : Cuidando do fórum

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.000
Itens Itens:
Código de Identificação :

https://pokemonblank.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Paraíso dos Dragões Empty Re: Paraíso dos Dragões

Mensagem por Dex Qui Abr 03, 2014 9:40 am

Captura de Axew


História

Continuando minha jornada decido que é hora de buscar novos ares, sendo assim sigo em direção ao Paraíso dos Dragões o problema é que não sei onde ele fica exatamente então procuro o Centro Pokemon para tentar conseguir informações
Chegando lá pergunto aos treinadores e a enfermeira Joy sobre a localização do lugar e aproveito para cuidar dos meus pokemons, depois de saber de uma possível rota para lá e sigo meu caminho para achá-lo, algum tempo depois encontro a rota e sigo por ela, depois de algum tempo andando penso que talvez esteja perdido ou essa não era a rota para o lugar, é então que me deparo com uma floresta continuando em frente, quando uma neblina estranha aparece e não se pode ver nada a frente então mando Charmander sair e uso o fogo de sua cauda para tentar enxergar o caminho e um pouco mais a frente a neblina vai se dissipando podendo assim enxergar melhor, é então que tenho uma surpresa e encontro o que seria o Paraíso dos Dragões
Não sei como cheguei mas sei que estou aqui era possível encontrar vários pokemons do tipo dragão, comecei a explorar o lugar poderia ser perigoso me afastar muito do caminho que eu vim
Resolvi apenas olhar logo adiante numa área com algumas árvores e uma clareira
Chegando lá eu vi o que parecia ser um grupo de Axews e eles ficaram com medo de mim e fugiram mas um deles se ficou e me cumprimentou ele me levou para conhecer o lugar e então começamos a brincar por um tempo mas logo fomos interrompidos por um Haxorus
Ele deve ter achado que eu era uma ameaça ao Axew e tentei explicar que não queria fazer mal algum mas ele não me escutou, eu corri o mais rápido que pude pra me salvar tentando seguir pelo caminho que eu vim mas acabei me perdendo e foi quando a neblina começou de novo
Quando ela desapareceu eu estava perto de um lago não sabia qual era e foi quando percebi que o Haxorus tinha vindo atrás de mim
Ele me atacou com o Hiper Raio e eu consegui desviar por pouco foi quando o Axew apareceu o mesmo de antes e tentou conversar com Haxorus mas parece não ter funcionado já que ele continuou atacando foi então que Axew decidiu lutar para me proteger de Haxorus:


Batalha

Haxorus atacou com o Cauda do Dragão e Axew consegue desviar
Axew usa o Irá do Dragão e acerta mas parece não causar danos
Haxorus então usa o Hiper Raio e Axew desvia de primeira mas Haxorus o redireciona perseguindo Axew e dessa vez acertando causando algum dano
Axew não se entrega e levanta determinado a ganhar e usa o Giga Impacto ele acerta causando um dano em Haxorus deixando ele desorientado
Axew aproveita e ataca com o Garra do Dragão causando um dano maior
É então que Haxorus acaba ficando descontrolado e começa a dispara vários Hiper Raios em várias direções
Tentando se proteger Axew usa o cavar e eu me abrigo perto das árvores
Axew então ataca Haxorus por baixo com o Garra do Dragão derrubando ele mas ele continua descontrolado só que com mais raiva ainda
Axew tenta então pará-lo de vez usando o Irá do Dragão com toda sua força restante e dispara
Haxorus então acaba se focando no ataque do Axew e ataca com um Hiper Raio super poderoso
Os dois ataque colidem mas ficam equilibrados é quando Axew usa seu espírito de luta para intensificar o Irá do Dragão e assim conseguindo derrubar Haxorus


Quando ele acorda recobra a consciência e Axew explica o que aconteceu, ele parece entender é quando a neblina aparece como se ela fosse a entrada daquele lugar e Haxorus vai embora mas Axew não, ele vem até mim e parece querer ficar comigo pergunto se ele quer e responde que sim com a cabeça então jogo minha pokebola e espero ela para de pisca e agora peguei um Axew

Que novas aventuras virão, continua...
Dex
Dex
Admin
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/04/2014
Localização : Explorando o Mundo Pokémon

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.500
Itens Itens:
Código de Identificação : 333.555.912

Ir para o topo Ir para baixo

Paraíso dos Dragões Empty Re: Paraíso dos Dragões

Mensagem por gianlucca Sex Abr 04, 2014 6:34 am

Pokemon capturado: Axew Level 10
gianlucca
gianlucca
Fundador
Fundador

Mensagens : 192
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 25
Localização : Cuidando do fórum

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.000
Itens Itens:
Código de Identificação :

https://pokemonblank.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Paraíso dos Dragões Empty Re: Paraíso dos Dragões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos