Pokemon Blank
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ninho da Água

3 participantes

Ir para baixo

Ninho da Água Empty Ninho da Água

Mensagem por gianlucca Qui Mar 20, 2014 7:36 pm

Olá,
aqui voces podem capturar Pokemons do Tipo agua,
mas para isso voces tem que derrotar o Pokemon guardião.


Pokemon Guardião:
Wartortle(M) Lv 24 >>>[16 linhas]

Egg aleatório

PS: Derrotando o pokemon Guardião,
você leva apenas um egg
> Essa Rota está aberta Segunda & Sexta
gianlucca
gianlucca
Fundador
Fundador

Mensagens : 192
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 25
Localização : Cuidando do fórum

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.000
Itens Itens:
Código de Identificação :

https://pokemonblank.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ninho da Água Empty Re: Ninho da Água

Mensagem por Dex Sex Abr 11, 2014 9:55 pm

Caça aos Ovos Pokemon

História

Mais um dia dessa incrível jornada pokemon começa, hoje o destino me leva a uma cidade costeira conhecida por ser um parada dos pokemons de água que fazem migração
Bandos de todos os tipos vem aqui e param para descansar até seguirem com suas jornadas
A cidade tem também uma ilha que faz parte de seu litoral conhecida como Ninho da Água, pois os pokemons de água usam-na para fazerem seus ninhos
Por esse motivo não se podia ir até lá sem permissão do prefeito e comprovar que não é um criminoso ou caçador de pokemon pela policia local, depois de tudo isso eu pude visitar a ilha e contratei um guia para me levar até lá
Quando cheguei e vi aquele lugar parecia um paraíso, com uma bela paisagem e um mar deslumbrante ao seu redor
O guia disse que poderia explorar o local desde que não entrasse no território dos ninhos, pois os pokemons são muito protetores com eles e não deixam ninguém chegar perto, ouço o conselho dito pelo guia já que não quero problemas pra mim nem para os pokemons, após algum tempo de caminhada resolvo parar para apreciar minha estadia nessa ilha e me deito na areia da praia
Enquanto estava lá aproveitando, percebi que tinha alguma coisa meio enterrada na areia a minha direita, fui averiguar e para minha surpresa era um ovo pokemon, não sabia o que fazer já que podia ter entrado nos ninhos e isso causaria problemas sérios
Então resolvi deixar o ovo onde estava e voltar para o barco mas enquanto andava fiquei pensando; se estava mesmo no ninho de algum pokemon onde ele estava?
Foi então que decidi voltar e pegar o ovo e leva-lo até o Centro Pokemon para a enfermeira Joy cuidar dele, com ele em meus braços caminhava tranquilo quando um Jato D'água foi lançado contra mim, escapei me jogando pra frente
Foi então que vi quem me atacou foi um Wartortle, ele então atacou com um Cabeçada mas desviei novamente me jogando pra frente, quando me levantei Wartortle se preparando pra outro ataque, perguntei por que estava me atacando, mas ele não me ouviu
Mandei Dratini pra fora para que pudesse enfrenta-lo, Wartortle usou o Giro Rápido e disse a Dratini que usasse Twister
Com isso Wartortle foi parado mas ele não desistiu e continuou e conseguiu acertar Dratini, disse a ela que não desistisse e usasse o Cauda do Dragão que acertou ele causando danos
Depois disse para usar o Leer diminuindo a defesa de Wartortle e atacar com Slam prejudicando bastante ele
Wartortle irritado usa Sull Bash, digo a Dratini para ataca-lo com o Cauda do Dragão mas não faz muito efeito já que o Skull Bash de Wartortle aumenta sua defesa no 1º turno
No 2º ele ataca e consegue acertar Dratini que sofre sérios danos com isso, sendo assim tenho que acabar logo com isso e digo a Dratini pra usar o Thunder Wave e acerta Wartortle deixando-o paralisado
Aproveito a chance e tento terminar a luta, digo a Dratini pra usar o Investida do Dragão e Wartortle é acertado em cheio e cai desmaiado na areia
Vendo seu estado trago Dratini pra pokebola e corro de volta pro barco e digo ao guia o que aconteceu, ele me pergunta se entrei na área dos ninhos e digo até onde fui e me diz que não tem por que Wartotle ter me atacado dessa forma já que não entrei nos ninhos
Voltamos então para a cidade e informamos a policial Jane tudo que aconteceu e entrego o ovo para a enfermeira Joy no Centro Pokemon e pergunto se ele está bem, ela o examina e diz que seu estado é um pouco crítico já que não estava sendo cuidado
Sou levado para a delegacia para esclarecer melhor o ocorrido, o guia também vai junto para comprovar minha história, ele diz ter ouvido alguns barulhos que pareciam ser de ataques pokemons, depois de esclarecer tudo volto ao Centro Pokemon para saber como estava o ovo e acabo dormindo lá esperando por alguma informação
No dia seguinte a enfermeira Joy me diz que o ovo já está fora de perigo e que logo poderá ir para uma creche pokemon, nessa hora a policial Jane aparece e me diz que o que aconteceu não foi feito com más intenções, apenas tentei ajudar um pokemon que nem nasceu e acabei no meio de uma confusão, aproveito para fazer um pedido a enfermeira Joy, peço para ficar com o ovo para poder criá-lo e treina-lo e me ajudar a enfrentar outros treinadores, a enfermeira Joy não vê problemas e a policial Jane também não e com isso quando o ovo já está em melhores condições posso leva-lo comigo

Assim deixo uma cidade incrível pra trás, lembranças de uma aventura e um novo pokemon que ainda não sei como será, mas espero que sejamos bons amigos
Dex
Dex
Admin
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/04/2014
Localização : Explorando o Mundo Pokémon

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.500
Itens Itens:
Código de Identificação : 333.555.912

Ir para o topo Ir para baixo

Ninho da Água Empty Re: Ninho da Água

Mensagem por Kdechi Ter Abr 15, 2014 1:46 pm

Egg pego
Kdechi
Kdechi
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/03/2014

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $1.300
Itens Itens:
Código de Identificação : 2100/0006/2002

Ir para o topo Ir para baixo

Ninho da Água Empty Re: Ninho da Água

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos