Pokemon Blank
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 9

3 participantes

Ir para baixo

Rota 9                                          Empty Rota 9

Mensagem por Phel Qui Nov 07, 2013 7:33 pm

Aqui você pode capturar:


Iniciante


Geodude [Level 7] Rota 9                                          Geodude
Magnemite [Level 9] Rota 9                                          Magnemite
Abra [Level 8] Rota 9                                          Abra
Jigglypuff [Level 10] Rota 9                                          Jigglypuff


Itermediário


Vulpix [Level 19] Rota 9                                          Vulpix
Nidorino [Level 20] Rota 9                                          Nidorino
Gloom [Level 20] Rota 9                                          Gloom

Experiente


Machoke [Level 32] Rota 9                                          Machoke
Weepinbell [Level 30]Rota 9                                          Weepinbell
Kangaskhan [Level 33] Rota 9                                          Kangaskhan
Ditto [Level 29] Rota 9                                          Ditto


Elite


Ninetales [Level 45] Rota 9                                          Ninetales
Slowbro [Level 43] Rota 9                                          Slowbro
Dewgong [Level 46] Rota 9                                          Dewgong
avatar
Phel
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 26

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $1.000
Itens Itens:
Código de Identificação :

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 9                                          Empty Re: Rota 9

Mensagem por Dex Sex Abr 04, 2014 11:08 am

CAPTURA AUTORIZADA PELO ADMINISTRADOR GIANLUCCA
OBS: O VULPIX PODERIA SER FÊMEA OBRIGADO

Captura do Vulpix

História

Depois do treino feito no dia anterior, segui minha jornada em busca de um novo pokemon e o em questão era um Vulpix
Descobri que poderia encontrar algum na Rota 9 mas antes de me aventurar queria passa no Centro Pokemon para checa a saúde dos meus pokemons e tinha um perto da Rota 9
Seguindo para o Centro além de checar meus pokemons tentei conseguir alguma informação sobre a rota e a enfermeira Joy me disse que ela era tranquila desde que não pegasse a direção da montanha já que tinha muitos Geodudes e Magnemites que não eram muito fãs de humanos
A enfermeira me disse para pegar o caminho da floresta que era mais segura mas também tinha pokemons que valiam o esforço serem pegos
Depois de pegar meus pokemons eu fui o mais rápido até lá, no meio do caminho a rota se bifurcava um caminho pra direita e outro pra esquerda, a enfermeira Joy não me disse que isso acontecia e sem saber qual era o da floresta escolhi o da esquerda por ter visto algumas árvores enquanto o outro não tinha muitas
Mas a frente descobri que havia pegado o caminho errado e decidi volta mas fui surpreendido por um grupo de Geodudes que bloquearam o caminho e tudo que podia fazer era recuar indo em direção a montanha
Eu corri bem rápido tentando escapar deles só que mais a frente alguns Magnemites me atacaram, consegui escapar mas eles começaram a me perseguir, pensei em usar um pokemon mas não tinha tempo de chamar por causa dos ataques elétricos
Corri rumo a uma caverna e segui por ela por algum tempo e parecia que tinha conseguido fugir daqueles pokemons, só que havia entrado muito nela e achei que estava perdido mas pude ver o final da caverna ela atravessava a montanha até o outro lado
Ao sair fiquei aliviado por estar bem mas não durou muito, um outro grupo de Magnemites me atacou eu dei um salto pro lado escapando mas iam dar um segundo ataque quando um Lança-chamas os acertou desorientando eles e acabaram fugindo, pensei que pudesse ter sido o pokemon de um treinador e quando olhei era um Vulpix selvagem que tinha me salvado
Era óbvio que estava agradecido ainda mais por ter sido um Vulpix a fazer isso, ele estava indo embora quando chamei sua atenção para agradecer e desafiá-lo pra uma batalha, ele ficou me olhando por um tempo como se tivesse considerando o meu pedido, então ele se virou e ficou de frente pra mim em posição de ataque aceitando batalhar:


Batalha

Mandei Axew pra luta já atacando com o Irá do Dragão mas Vulpix desvia saltando e logo depois usando o Labareda
Axew escapa e mando usa o Garra do Dragão, Vulpix escapa mas digo pro Axew continua atacando até que acerta Vulpix derrubando ele
Vulpix se levanta e como se não tivesse sentido nada provoca Axew dizendo pra usa um ataque mais forte e Axew cai na provocação correndo na sua direção
É quando Vulpix usa o Atração que acerta Axew e faz efeito o que indica que Vulpix é fêmea
Vulpix usa o Labareda e acerta Axew que logo depois sente o seu efeito de queimar e isso ajuda ele a se recupera do Atração
Mas Vulpix não dá tempo a Axew de se recupera e usa o Hex e acaba acertando o que é ruim já que isso causa o dobro de dano se o pokemon alvo estiver com alguma condição especial
Axew já está bem machucado pelos ataque mas não desiste continuamos usando o Dança do Dragão que aumenta a velocidade e o ataque do Axew mas logo é afetado pelo queimar do Labareda
Mando ele usa o Garra do Dragão que esta mais forte e Vulpix não consegue desvia por Axew ter aumentado a velocidade
Vulpix sente algum dano do ataque e Axew leva outro queimar piorando sua condição, Vulpix se aproveita e usa o Raio Confusão mas mando Axew usa o Golpe Aereo e consegue desvia e acerta Vulpix jogando ela contra uma árvore causando um dano maior
Novamente Axew é afetado pelo queimar mas resiste mas logo não vai poder mais luta e decido termina de vez a luta
Digo pra usa o Dança do Dragão mais uma vez e depois o Giga Impacto e Vulpix se levanta e usa o Atração de novo tentando paralisá-lo mas grito dizendo para desvia e ele consegue continuando o ataque e Vulpix então usa o Explosão de Fogo que se choca com Axew
Os dois ficam disputando quem tem mais força e parece que Axew vai perde pois está bem machucado, grito incentivando ele a não desistir e ele me ouve e coloca todo sua força no ataque e empurra o Eplosão de Fogo contra Vulpix e Axew acaba ficando envolto com as chamas ataca com um Giga Impacto de Fogo que acerta Vulpix não dando chances dela escapar dpois que cai no chão desmaiada jogo a pokebola e torço pra que consiga capturá-la e ouço som da pokebola capturando Vulpix, eu do um pulo de alegria e me abraço com Axew feliz por ter um Vulpix, ou melhor uma Vulpix


Depois dessa batalha volto até o Centro pra cura meus pokemons e espero não ser atacado por nenhum outro pokemon no caminho, continua...
Dex
Dex
Admin
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/04/2014
Localização : Explorando o Mundo Pokémon

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.500
Itens Itens:
Código de Identificação : 333.555.912

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 9                                          Empty Re: Rota 9

Mensagem por gianlucca Sex Abr 04, 2014 7:27 pm

Pokemon Capturado: Vulpix [Level 19]
Axew +3 leveis
gianlucca
gianlucca
Fundador
Fundador

Mensagens : 192
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 25
Localização : Cuidando do fórum

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.000
Itens Itens:
Código de Identificação :

https://pokemonblank.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 9                                          Empty Re: Rota 9

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos