Pokemon Blank
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Treinamento do Dex

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Area de Treinamento do Dex Empty Area de Treinamento do Dex

Mensagem por Dex Qua Abr 02, 2014 9:51 am



Aqui irei realizar meus treinos
Dex
Dex
Admin
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/04/2014
Localização : Explorando o Mundo Pokémon

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.500
Itens Itens:
Código de Identificação : 333.555.912

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento do Dex Empty Re: Area de Treinamento do Dex

Mensagem por gianlucca Qua Abr 02, 2014 10:10 am

Já pode começar
gianlucca
gianlucca
Fundador
Fundador

Mensagens : 192
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 25
Localização : Cuidando do fórum

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.000
Itens Itens:
Código de Identificação :

https://pokemonblank.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento do Dex Empty Re: Area de Treinamento do Dex

Mensagem por Dex Qua Abr 02, 2014 10:46 am

Treino de Charmander

História

Acabo de capturar meu primeiro pokemon um Torchic, então decido seguir até a cidade mais próxima para curar meus pokemons no Centro Pokemon
Enquanto caminhava, passava por uma paisagem muito bonita e haviam algumas pedrinhas no chão que eu estava chutando
Quando de repente acabei chutando uma e foi parar na cabeça de um pokemon, era um Spearow
Ele não ficou muito contente com isso e se virou vindo na minha direção e tudo que pude fazer foi tentar escapar
Mas ele não desistia continuou me atacando foi quando decidi usar o Charmander pra me ajudar, mesmo sabendo que ele estava cansado da última batalha:


Batalha

Vamos lá Charmander use o Lança-chamas mas ele erra
Desviando do ataque Spearow dá uma volta no ar e usa então o Golpe Aéreo e acerta derrubando Charmander
Ele se levanta mas sentindo os efeitos da luta anterior sobre seu corpo
Pergunto se Charmander pode continuar e ele responde que sim com a cabeça, é quando Spearow se prepara pra dá um novo golpe
Mas antes que tenha chances mando Charmander usar o Giro de Fogo e lançá-lo em todas as direções deixando Spearow sem ação
Depois digo pra ele usar o Lança-chamas que acerta e derruba Spearow no chão
Tentando acabar logo com a luta mando usar o Cabeçada mas antes que acerte Spearow usa o Ataque de Areia
Charmander fica sem reação e Spearow usa o Asa de Aço que acerta
Charmander cai e Spearow se aproveita pra desferir vários Asas de Aço nele
Eu tento incentivar Charmander a continuar mas parece ser inútil
Até que meu incentivo parece ter dado certo e Charmander se levanta fazendo a chama de sua cauda crescer graças a raiva que está sentindo
Spearow não se intimida e usa o Fúria dos Pássaros
Então mando Charmander usar o Lança-chamas e ele acaba criando uma enorme bola de fogo que se choca com Spearow mas ele resisti ao ataque mantendo-se equilibrado dos dois lados
Até Charmander conseguir impulsionar o seu ataque fazendo Spearow ser jogado pra longe dando assim uma brecha para que possamos fugir


Apesar de Charmander está mais exausto do que antes e com certeza mais machucado esse foi um belo treinamento para futuras batalhas de Ginásio

Continua...
Dex
Dex
Admin
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/04/2014
Localização : Explorando o Mundo Pokémon

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.500
Itens Itens:
Código de Identificação : 333.555.912

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento do Dex Empty Re: Area de Treinamento do Dex

Mensagem por gianlucca Qua Abr 02, 2014 10:49 am

Ótima história espero que continue assim.
Charmander +5
gianlucca
gianlucca
Fundador
Fundador

Mensagens : 192
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 25
Localização : Cuidando do fórum

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.000
Itens Itens:
Código de Identificação :

https://pokemonblank.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento do Dex Empty Re: Area de Treinamento do Dex

Mensagem por Dex Sex Abr 04, 2014 8:56 am

Axew vs Torchic Treino

História

Logo após ter capturado Axew percebi que tinha que começa a treina meus pokemons de verdade, posso ter poucos mas precisam estar preparados para qualquer tipo de batalha
Resolvo então fazer o treino com Torchi e Axew para ver qual o nivel de habilidade deles
Encontro um local afastado para poder me concentrar somente nisso, então encontro uma área próxima a uma montanha e é perfeito para começarmos
Torchic, Axew saiam, hoje vamos ter um treino de batalha com vocês dois estão prontos:


Batalha

Primeiro digo que quero ver a velocidade deles
Axew use o Investida e Torchic tente desviar
Torchic consegue dando um salto e combina um Giro de Fogo como contra ataque
Axew não consegue desviar sentido o dano, depois digo para usar o Irá do Dragão
Torchic não espera meu comando e usa o Cavar evadindo o ataque e ataca Axew por baixo jogando o no ar
Mas Axew não se abala e gira ficando de frente a Torchic e depois manda um Giga Impacto acertando Torchic e o derrubando
Mesmo sofrendo danos consideráveis Torchic se levanta se preparando pro ataque
E Axew fazendo o mesmo, então mando Axew usa o Irá do Dragão e Torchic usa o Lança-chamas
Os dois ataques se chocam mas ficam equilibrados, é quando cada um não querendo ceder dão tudo de se aumentando o poder dos ataques
Eles causam uma enorme explosão deixando campo de batalha coberto com uma nuvem
Quando ela some vejo os dois um de cada lado bastante cansados, tento dá um tempo mas eles não aceitam querem continuar e eu deixo
Mando Torchic usa o Giro de Fogo e Axew o Irá do Dragão e eles fazem uma coisa interessante
Torchic faz o ataque ao mesmo tempo que gira ficando coberto pelo fogo do ataque e Axew também girando usa o ataque que o encobre e assim os dois colidem mas nenhum deles quer perder então os ataques causam outra explosão mando eles em direções opostas estando desmaiados
Corro para ajudá-los e pergunto se estão bem respondem que sim e se cumprimentam mostrando respeito pelo outro


Depois disso do o treino de hoje por encerrado e monto um acampamento para descansar e passa a noite e da continuidade ao treino de manhã
Hoje foi realmente um dia e tanto com esse treino e vejo que muitos dias assim ainda virão, continua...
Dex
Dex
Admin
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/04/2014
Localização : Explorando o Mundo Pokémon

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.500
Itens Itens:
Código de Identificação : 333.555.912

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento do Dex Empty Re: Area de Treinamento do Dex

Mensagem por gianlucca Sex Abr 04, 2014 8:58 am

Válido
Torchic +4
Axew +4
gianlucca
gianlucca
Fundador
Fundador

Mensagens : 192
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 25
Localização : Cuidando do fórum

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.000
Itens Itens:
Código de Identificação :

https://pokemonblank.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento do Dex Empty Re: Area de Treinamento do Dex

Mensagem por Dex Sáb Abr 05, 2014 5:41 pm

Treino de Charmander & Vulpix

História

Começo o dia mostrando ao grupo meus novos pokemons Vulpix e Growlithe
Depois decido começa um treino com eles e Uso Charmander e Vulpix, para que eles possam se conhecer melhor, quando íamos começa fomos interrompidos por um treinador que nos ouviu seu nome era Trent e também queria treinar seus pokemons então fez uma proposta de uma batalha de duplas eu usaria Charmander e Vulpix, ele usaria Dewott e Shinx, aceitei e logo começamos:


Batalha

Eu começo usando um Lança-chamas combinado e Trent faz seus pokemons combinarem um Jato d'água e o Choque do Trovão para defenderem
Os ataques colidem e uma nuvem de fumaça se forma por causa da água com o fogo deixando todos sem visão do outro
Trent então manda Shinx usa o Dança da Chuva fazendo uma chuva cair durante determinado tempo, prejudicando meus pokemons de fogo e fazendo os ataques de água ficarem mais fortes e também acaba eliminando a fumaça e revela que Dewott sumiu tendo usado o Cavar
Ele aparece atrás dos meus pokemons e usa o Hidro Bomba nos dois causando um certo dano e Shinx usa o Choque do Trovão que causa mais dano por estarem molhados e isso os deixa bem prejudicados
Mas eles são guerreiros e se levantam com mais vontade de ganhar, digo pra Charmander usa Irá do Dragão e Vulpix usa Raio Confusão
O ataque de Charmander vai contra Dewott e o de Vulpix contra Shinx, Dewott ataca com Hidro Bomba e Shinx ataca com Spark
Os ataques de Charmander e Dewott colidem e se anulam, já Shinx tem sucesso com seu ataque e Vulpix fica desorientado
Charmander se põe a frente de Vulpix protegendo ela e digo para usa Giro de Fogo e Vulpix ajuda com Labareda, que com o giro do ataque de Charmander se espalha em todos os lados
Dewott se esquiva mas Shinx é acertado e acaba sendo queimado, Dewott usa Vibração de Água e Shinx usa Presa do Trovão mas faço Vulpix usa Raio Confusão para rebate o ataque de Dewott contra Shinx e dá certo fazendo ele sofrer um dano maior com seu ataque elétrico e o de água depois falo pra Charmander usa Cabeçada derrotando ele
Agora só resta Dewott e uso o Lança-chamas combinado para tentar acabar com a luta mas Trent manda Dewott usa o Cavar e ele ataca Vulpix usando o Lâmina de Concha derrotando ela
A luta fica um contra um e como último ataque Charmander usa o Explosão de Fogo e Trent usa o Hidro Bomba de Dewott os dois ataques se chocam e ficam equilibrados mas Charmander põe toda sua força assim como Dewott nos ataques e causam uma explosão que faz os dois serem arremessados pra longe deixando eles inconscientes e assim terminando esse treinamento duplo


Depois Trent e eu nos juntamos para que nossos pokemons possam se recupera e nós comermos alguma coisa pra aliviar a adrenalina da batalha, continua...
Dex
Dex
Admin
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/04/2014
Localização : Explorando o Mundo Pokémon

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.500
Itens Itens:
Código de Identificação : 333.555.912

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento do Dex Empty Re: Area de Treinamento do Dex

Mensagem por gianlucca Seg Abr 07, 2014 8:25 am

Ótimo treino espero que continue assim
Vulpix: +5
gianlucca
gianlucca
Fundador
Fundador

Mensagens : 192
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 25
Localização : Cuidando do fórum

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.000
Itens Itens:
Código de Identificação :

https://pokemonblank.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento do Dex Empty Re: Area de Treinamento do Dex

Mensagem por Dex Seg Abr 07, 2014 10:12 am

Treino de Growlithe

História

Hoje farei um treino especial com Growlithe para melhorarmos nosso trabalho em equipe, já que agora faço parte da força policial preciso estar em sincronia com meu parceiro na luta contra o crime
Decido que o melhor lugar é nas montanhas onde vou encontra todo tipo de obstáculo e os melhores desafiantes os pokemons de pedra
Quando chego procuro um local adequado para começarmos, os treinos começam com nós fazendo exercícios juntos e depois Growlithe treinando seus movimentos de batalha
Passado um tempo decido fazer um teste para ver se tivemos resultados satisfatórios e procuro por algum pokemon selvagem que esteja por perto e encontro um Graveler e o desafio para uma batalha e aceita:


Batalha

Eu começo e uso o Lança-chamas de Growlithe mas Graveler não sofre danos por seu corpo ser de pedra
Depois Graveler usa o Rolo Compressor, Growlithe consegue desviar mas na segunda vez é atingido levando um dano sério mesmo assim não se abala e continua
Mando ele usar o Roda de Fogo e Graveler revida com outro Rolo Compressor os dois se chocam e Growlithe resiste mas Graveler é mais forte e joga Growlithe pra longe
Ainda usando o ataque Graveler vai em direção de Growlithe tentando acertá-lo mas Growlithe pula e Graveler bate de frente com a árvore nessa hora mando Growlithe usa o Reverso causando um prejuízo maior em Graveler pelo ataque ser do tipo Lutador
Sentindo os efeitos do golpe Gravele se levanta e usa o Pedra Polida para aumenta sua velocidade e depois usa o Explosão de Rocha, Growlithe desvia das primeiras rochas mas é atingido sofrendo mais danos
Graveler continua atacando dessa vez com o Obelisco e Growlithe não consegue desvia e parece que não pode mais continua e decido termina a luta mas ele se levanta demonstrando que ainda pode luta eu respeito sua decisão e deixo continua
Mando usar o Cavar e ele consegue acerta Graveler derrubando ele e deixando ele de costas no chão ficando sem ação depois Growlithe usa o Reverso causando mais danos agora que ele está mais machucado
Graveler sente o dano mas se levanta e com raiva de Growlithe usa o Explosão causando um grande estrago deixando ele próprio inconsciente e deixando Growlithe bem prejudicado mas ele desviou dando um salto pra trás


Depois disso eu fui até eles para ajudar e dei uma fruta sitrus a Graveler para recuperar suas energias e agradeci por ter nos ajudado a treinar e logo foi embora, eu ajudei Growlithe dando outra fruta sitrus a ele e depois de se recuperar continuamos a treinar já que ele havia sofrido muitos danos na luta provando que temos muito que melhorar se quisermos continua protegendo as pessoas e pokemons
continua...
Dex
Dex
Admin
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/04/2014
Localização : Explorando o Mundo Pokémon

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.500
Itens Itens:
Código de Identificação : 333.555.912

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento do Dex Empty Re: Area de Treinamento do Dex

Mensagem por gianlucca Seg Abr 07, 2014 7:13 pm

Ótima história.
Growlithe: +4 Leveis
gianlucca
gianlucca
Fundador
Fundador

Mensagens : 192
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 25
Localização : Cuidando do fórum

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.000
Itens Itens:
Código de Identificação :

https://pokemonblank.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento do Dex Empty Re: Area de Treinamento do Dex

Mensagem por Dex Ter Abr 08, 2014 3:19 pm

Treino Dratini & Torchic

História

Mais um da minha jornada começa e hoje é especial pois participei de uma competição onde o vencedor ganharia um pokemon especial e algumas Master Ball e fui felizardo com a vitória
O pokemon em questão é um Dratini fêmea e vai ser bastante interessante cria-la,tendo isso em mente quero fazer meu primeiro treino com ela e também apresenta-la para os outros
Eu encontro um local próximo a um lago onde possa começar a treinar e mando todos pra fora para as apresentações, depois escolho Torchic como adversário de Dratini e os outros ficarão torcendo, decido que o treino será livre cada um poderá usar ataques por si só sem meu comando:

Batalha

Torchic começa com Flamethrower Dratini desvia indo para o lago e usa Twister que acerta Torchic jogando ele contras árvores
Ele se recupera e usa Quick Attack e acerta Dratini e em seguida usa Slash causando mais danos
Dratini fica desorientado mas se recupera e logo revida com Aqua Tail dando bastante prejuízo em Torchic e dá um Dragon Rage em seguida derrubando Torchic
Mas Torchic é persistente e se levanta e usa Sand-Attack deixando Dratini cego por um momento e ataca com Fire Spin fazendo Dratini ficar preso no vórtex por 4 turnos
Dratini usa o Dragon Dance para aumentar seu ataque e sua velocidade depois usa Dragon Tail deixando Torchic com muito mais danos e quase é derrotado Dratini usa o Twister e Torchic é joga pra longe ficando desmaiado e assim Dratini vence a luta

Depois disso junto todos para comermos um lanche e depois continuar com o treino
continua...
Dex
Dex
Admin
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/04/2014
Localização : Explorando o Mundo Pokémon

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.500
Itens Itens:
Código de Identificação : 333.555.912

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento do Dex Empty Re: Area de Treinamento do Dex

Mensagem por gianlucca Ter Abr 08, 2014 3:22 pm

Ótimo treino, muito poucos erros de português.
Nota: 9,0


Dratini: +5
Torchic: +3
gianlucca
gianlucca
Fundador
Fundador

Mensagens : 192
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 25
Localização : Cuidando do fórum

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.000
Itens Itens:
Código de Identificação :

https://pokemonblank.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento do Dex Empty Re: Area de Treinamento do Dex

Mensagem por Dex Ter Abr 08, 2014 6:41 pm

Treino de Charmander

História

O treino de hoje será especial, farei ele com Charmander e pretendo melhorar sua resistência contra os pokemons do tipo água
Então procuro algum lago próximo e propor um desafio a um pokemon de água que encontrar
Depois de andar por algum tempo encontro um lago que parece nunca ter sido visitado por pessoas e parece ser um refúgio para todo tipo de pokemon e no mato próximo a ele vejo algo se mexer e de repente um Totodile aparece
Me aproximo dele devagar para não afugenta-lo e pergunto se ele gostaria de ter uma batalha com meu pokemon, ele então balança a cabeça positivamente aceitando e mando Charmander pra fora:

Batalha

Totodile começa com o Mordida mas Charmander desvia e usa o Cabeçada
Totodile usa o Jato D'água e acerta Charmander causando um prejuízo considerável nele
Charmander então usa Lança-chamas mas Totodile usa o Jato D'água pra defender o ataque
Tototdile vence a disputa e Charmander é jogado contra uma árvore depois Totodile usa o Cauda D'água que acerta Charmander e deixa ele bem machucado
Charmander se levanta e digo pra usar o Cortina de Fumaça que consegue deixa Totodile com sua visão encoberta, depois digo pra usar o Giro de Fogo causando um dano nele
Depois Totodile ataca com o Escaldar que além de causar um dano em dobro deixa Charmander com o efeito de queimar nele e Totodile recebe um dano do Giro de Fogo
Sei que Charmander não vai durar muito então tenho que acabar logo com a luta e digo pra usar o Lança-chamas, é nessa hora que a abilidade Blaze de Charmander se ativa e ele faz um Lança-chamas gigante
Totodile então usa o Hidro Bomba para contra atacar e os dois ataque se chocam mas ficam equilibrados, depois de se manter assim por um tempo Charmander põe toda sua força no ataque e manda um Super Lança-chamas contra Totodile que acaba sendo jogado dentro do lago com a força do ataque

Depois disso Totodile vem até nós e agradeço por ter aceitado a batalha convidando ele para um lanche com meus pokemons para poder desfrutar da bela paisagem que o lago proporciona
continua...
Dex
Dex
Admin
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/04/2014
Localização : Explorando o Mundo Pokémon

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.500
Itens Itens:
Código de Identificação : 333.555.912

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento do Dex Empty Re: Area de Treinamento do Dex

Mensagem por gianlucca Qua Abr 09, 2014 7:37 am

Válido
Charmander: +4
gianlucca
gianlucca
Fundador
Fundador

Mensagens : 192
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 25
Localização : Cuidando do fórum

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.000
Itens Itens:
Código de Identificação :

https://pokemonblank.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento do Dex Empty Re: Area de Treinamento do Dex

Mensagem por Dex Qua Abr 09, 2014 5:47 pm

Treino de Charmeleon & Torchic

História

Seguindo minha jornada, hoje estou muito feliz pois meu pokemon acaba de evoluir com Charmeleon na equipe poderei enfrentar treinadores muito mais fortes, decido fazer um treino com ele para ver quais são suas abilidades e medir sua força atual
Procuro por algum pokemon selvagem mas não encontro nenhum pelo caminho, já quase desistindo sou abordado por um treinador que me desafia para uma batalha em dupla, não era bem o que queria mas será bom para ajudar meu pokemon e usarei Charmeleon e Torchic, o nome do treinador era Josh e ele usaria um Lucario e um Medicham:

Batalha

Eu começo com Charmeleon e o Lança-chamas atacando Lucario e Torchic usando Bicada contra Medicham
Lucario é atingido mas não sofre danos e Medicham parou o ataque de Torchic com o Confusão e jogou ele contra Charmeleon
Os dois se levantam e ataco com o Flame Burst de Charmeleon em Medicham, Lucario acaba sendo acertado também e Torchic usa o Mirror Move e copia o Confusão que foi usado antes e usa contra Lucario que é jogado contra uma árvore
Lucario não se abala e usa o Esfera de Aura em Charmeleon e acerta causando grande dano nele, Medicham usa o Soco do Trovão em Torchic que acerta e acaba ficando paralisado
Charmeleon então usa o Presa de Fogo em Luacario e deixa ele com efeito queimar, digo pra Torchic usar o Lança-chamas mas ele não consegue por estar paralisado
Medicham se aproveita disso e usa o High Jump Kick e acerta causando grandes danos em Torchic, Lucario ataca com o Velocidade Extrema acertando Charmeleon que sofre muitos danos
Charmeleon ativa a abilidade Blaze que aumenta a força de seus ataques de fogo e Torchic consegue se livrar do paralisar e ativa o Blaze também
Charmeleon e Torchic usam o Lança-chamas combinado criando uma enorme rajada de fogo que acerta Lucario e Medicham juntos mas eles não são derrotados de cara, então mando Charmeleon usar o Slash e Torchic usar o Ataque Rápido
Lucario e Medicham são acertados e são jogados contra as árvores e ficam desmaiados terminando a batlha

Depois da luta agradeço Josh por me ajudar a treinar meus pokemons e ele também me agradece por ter ajudado com seu treinamento, depois me despeço dele acenando pra ele ao longe no horizonte
continua...
Dex
Dex
Admin
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/04/2014
Localização : Explorando o Mundo Pokémon

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.500
Itens Itens:
Código de Identificação : 333.555.912

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento do Dex Empty Re: Area de Treinamento do Dex

Mensagem por gianlucca Qui Abr 10, 2014 8:59 am

Ótima história
Charmeleon: +4
Torchic: +4
gianlucca
gianlucca
Fundador
Fundador

Mensagens : 192
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 25
Localização : Cuidando do fórum

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.000
Itens Itens:
Código de Identificação :

https://pokemonblank.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento do Dex Empty Re: Area de Treinamento do Dex

Mensagem por Dex Qui Abr 10, 2014 12:23 pm

Treino de Trapinch

História

Um novo dia em minha jornada e um novo pokemon no time, Trapinch que tive um pouco de dificuldade para capturar mas valeu o esforço
Troquei ele por Axew para poder conhecer sua força e habilidades para futuras batalhas, para seu treino prefiro usá-lo numa batalha contra um treinador então eu o trago pra fora e caminhamos juntos em busca de um
Depois de um tempo de caminhada nós chegamos a uma pequena cidade que parecia estar em festa, fui até ela e chegando confirmei era o festival pokemon da cidade realizado todo ano e o evento principal era uma competição de batalha pokemon, onde qualquer um poderia participar, seja ele da cidade ou não e só podia usar um pokemon, o que era ótimo pois participaria junto com Trapinch
No total eram 16 competidores incluindo eu, as três primeiras lutas foram razoavelmente fáceis mas essa última não seria, o oponente tinha um Feraligatr que parecia muito poderoso, eu não me intimidei com seu tamanho ou cara feia assim como Trapinch também não
A última luta da competição e eu queria que fosse inesquecível, tanto pra mim quanto pra Trapinch e o público também, meu adversário começa:

Batalha

Feraligatr começa com Hidro Bomba, mando Trapinch usar o Cavar e ele consegue escapar
Feraligatr então usa o Terremoto que causa danos sérios em Trapinch por ser do tipo solo
Trapinch sai do chão tendo sentido o ataque e Feraligatr ataca com Presa de Gelo e prende Trapinch em sua boca
Trapinch não consegue se soltar então mando usar o Tempestade de Areia, fazendo Feraligatr soltá-lo e ficando sem visão do campo
Depois digo pra Trapinch usar o Cavar e acerta-lo por baixo, Trapinch consegue e joga Feraligatr no ar
Aproveito e mando Trapinch usar o Crunch em Feraligatr, ele consegue e joga ele contra o chão
Feraligatr se levanta e usar o Escaldar mas digo para Trapinch usar o Mud-Slap e defendendo o ataque
Os dois continuam com seus ataques até que eles causam uma explosão e Feraligatr ataca de surpresa com o Garra do Dragão causando um grande dano
Trapinch ainda resiste e ataco com o Tumba de Areia, prendendo Feraligatr e depois uso o Deslizamento de Rocha, causando danos nele
Feraligatr então usa o Surfe mas mando Trapinch usar o Bulldoze que interrompe o ataque dele causando prejuízo e reduzindo sua velocidade
Depois Trapinch usa o Deslizamento de Rocha que derruba Feraligatr e assim vencendo a competição

O prêmio dessa competição era uma taça e uma medalha para meu pokemon, depois eu aproveitei a festa junto com as pessoas da cidade, o que será que me espera depois disso
continua...
Dex
Dex
Admin
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/04/2014
Localização : Explorando o Mundo Pokémon

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.500
Itens Itens:
Código de Identificação : 333.555.912

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento do Dex Empty Re: Area de Treinamento do Dex

Mensagem por gianlucca Qui Abr 10, 2014 12:40 pm

Ótima história
Trapinch: +7 leveis
gianlucca
gianlucca
Fundador
Fundador

Mensagens : 192
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 25
Localização : Cuidando do fórum

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.000
Itens Itens:
Código de Identificação :

https://pokemonblank.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento do Dex Empty Re: Area de Treinamento do Dex

Mensagem por Dex Qui Abr 10, 2014 5:30 pm

Treino de Charmeleon

História

Para alcançar meu objetivo de me tornar um Mestre Pokemon, preciso de bons pokemons ao meu lado, pokemons que acreditam em mim mas principalmente, pokemons que confiam em mim para ajuda-los a se tornarem fortes
Charmeleon é o meu primeiro pokemon, então para mostrar que ele pode confiar em mim para ser o melhor treinador possível para ele resolvo fazer um treino diferente com ele
Levo comigo somente Charmeleon e deixo os outros pokemons no Centro Pokemon, chegando no local do treinamento(uma montanha próxima), mando Charmeleon pra fora e digo que esse treino será feito entre mim e ele
Confuso sobre isso, digo que também preciso melhorar minhas habilidades como treinador, por isso vou fazer esse treino
O local é perfeito pois tem muitos obstáculos que irão ajudar a melhorar a capacidade de esquiva de Charmeleon e sua velocidade também, digo para Charmeleon não se preocupar comigo mas para ele dar tudo de si nesse treino, então do início ao treino:

Batalha

Eu pego algumas pedras e jogo na direção de Charmeleon dizendo para ele desviar delas enquanto corre na minha direção
Charmeleon consegue desviar de 2 mas na 3ª ele desvia e acaba batendo em uma das rochas do terreno
Digo para continuar e dessa vez consegue desviar das e de três rochas mas bate na quarta
Na terceira tentativa ele é perfeito conseguindo desviar de todas as pedras e das rochas chegando até mim
Agora ele deve melhorar a força dos golpes para causar mais danos com um só, mando ele usá-lo em uma rocha e tentar quebra-la
Disse para usar o Lança-chamas, quando usou nem deixou a rocha chamuscada mas ele continuou tentando, até que depois de um tempo finalmente conseguiu quebra-la já estando muito exausto
Depois de descansar continuamos dessa vez com ataques físicos, digo para usar o Slash em uma das rochas, quando o faz tudo que acontece é um simples corte
Charmeleon continua tentando cortar a rocha ao meio e depois de muito esforço consegue, ele divide ela em duas metades
O próximo ataque é o Presa de Fogo para aumentar a força de sua mordida, nas duas primeiras ele só morde, mas na terceira consegue quebrar a rocha como se fosse de açúcar
Por fim iríamos treinar sua resistência e eu seria seu adversário, eu iria ataca-lo e tentar derruba-lo, ele teria que se manter firme no lugar ou resistir o golpe
Peguei distância e corri em sua direção com tudo, enquanto ele ficava parado para tentar resistir, mas ele sempre acabava sendo derrubado
Depois de um tempo tentei fazer uma pausa para descansar mas ele não quis, ele estava determinado a não se deixar ser derrubado de novo, ele se posicionou e eu pus 120% nesse último ataque que dessa vez ele não foi derrubado e nem arrastado ele me agarrou e me jogando por cima dele
As outras vezes foram iguais, ele me jogando por cima dele e a próxima parte era ele me derrubar e não foi tão difícil, com sua resistência aumentada ele era capaz de me derrubar só com sua cauda e o fez algumas vezes

O treino seguiu assim até o final da tarde, sem perceber que já era tão tarde nós voltamos para o Centro Pokemon e eu carregando Charmeleon em minhas costas, ele exausto dormia e eu um tanto machucado mas satisfeito por ter ajudado meu pokemon a se tornar mais forte
continua...
Dex
Dex
Admin
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/04/2014
Localização : Explorando o Mundo Pokémon

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.500
Itens Itens:
Código de Identificação : 333.555.912

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento do Dex Empty Re: Area de Treinamento do Dex

Mensagem por gianlucca Sex Abr 11, 2014 7:42 am

Charmeleon: +4
gianlucca
gianlucca
Fundador
Fundador

Mensagens : 192
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 25
Localização : Cuidando do fórum

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.000
Itens Itens:
Código de Identificação :

https://pokemonblank.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento do Dex Empty Re: Area de Treinamento do Dex

Mensagem por Dex Sáb Abr 12, 2014 6:13 pm

Treino de Charmeleon

História

Depois da última sessão de treinamento, Charmeleon está se sentindo bem confiante quanto a suas habilidades e está querendo desafiar algum pokemon para se testar, então enquanto seguimos viajem procuro por possíveis adversários mas sem muito sucesso
Mais adiante encontro um rancho pokemon e pergunto se posso descansar ali por enquanto, os donos um casal de criadores não se importam e ainda somos convidados a beber um delicioso leite de Miltank
Após esse descanso e beber o leite de Miltank o casal pergunta se eu aceitaria uma batalha contra eles, não poderia recusar já que foram muito hospitaleiros e estava a procura de uma batalha, Charmeleon logo se mostra disposto e eles me dizem que teria de lutar com os dois, disse que não havia problemas
Quando iria trazer Combusken pra fora Charmeleon me impediu como se quisesse enfrenta-los sozinho, explicar que seria muito difícil pra ele enfrentar dois pokemons sozinho se não impossível, ele não quis ouvir estava decido em lutar sozinho
O casal que se chamava Sr e Sra Carson, os dois usariam uma Miltank e um Flaaffy e fomos para trás do celeiro do rancho e havia um campo de batalha lá, parece que eles faziam muito isso mas tudo bem vai ser interessante

Batalha

Eles deixam eu começar e Charmeleon ataca com Flame Burst contra Flaaffy mas ele defende usando Cotton Spore impedindo também o efeito de prejudicar outros ao redor do alvo
Depois Miltank ataca com Rollout mas Charmeleon segura ela e quando a mandaria de volta Flaaffy ataca com Power Gem que tem um efeito maior em Charmeleon por ele ser do tipo fogo
Por causa do ataque Charmeleon se desequilibra e Miltank usa o Rollout de novo acertando ele o jogando longe
Charmeleon se levanta e digo para usar o Presa de Fogo em Flaaffy, ele tenta desviar mas Charmeleon morde sua cauda e falo para gira-lo e depois joga-lo contra Miltank, ele acerta ela e faço um outro ataque com o Lança-chamas que acerta os dois
Os dois pokemons são prejudicados mas ainda podem lutar, Flaaffy usa o Raio Confusão para confundir Charmeleon e Miltank usa o Cabeçada Zen, Charmeleon defendeo ataque de Flaaffy com Lança-chamas mas é acertado pelo ataque de Miltank sofrendo um dano sério
Além dos danos Charmeleon fica sem ação por um momento e Flaaffy ataca com Thunderbolt causando danos mas isso faz Charmeleon acordar, resistindo ao ataque ele o dispersa e ataca com Inferno prejudicando Flaaffy e o deixando queimado
Miltank ataca com Body Slam usando seu peso para causar mais danos, mas Charmeleon consegue segura-la evitando mais danos e joga ela contra Flaaffy
Flaaffy não se abala e usa Thunder tentando derrubar Charmeleon de vez mas ele defende usando Irá do Dragão, que ao se chocarem causam uma explosão e Flaaffy leva o dano do queimar
Com a explosão uma nuvem de fumaça se forma no campo e usando isso a meu favor, falo a Charmeleon para usar o Giro de Fogo tentando acertar os dois ao mesmo tempo, mas Flaaffy escapa e Miltank é acertado deixando ela envolto num vórtex de chamas durante alguns turnos
Flaaffy ataca com Signal Beam e Charmeleon tenta defender com Lança-chamas mas o ataque de Flaaffy é mais forte e o acerta e além do dano o deixa confuso ficando vulnerável ao ataque de Miltank, que ataca com Focus Blast causando bastante dano, Flaafy leva dano do queimar e Miltank do Giro de Fogo
Charmeleon se levanta mas está bem machucado e nessa hora sua habilidade especial se ativa o Blaze, com isso seus ataques de fogo se tornarão mais forte e digo para usar Flame Burst, que vai com mais intensidade contra Flaaffy que acaba desmaiando, Miltank leva dano com ataque também
Miltank então ataca com Hyper Raio e Charmeleon ataca com Lança-chamas e os dois ataque colidem, nem um dos dois queria ceder mas a sorte foi a favor de mim com Miltank sofrendo dano do Giro de Fogo e assim Charmeleon ataca com tudo causando mais dano que o normal por causa do Blaze e com isso Miltank acaba sendo derrotada

Depois da batalha a Sra Carson dá a seus pokemons um pouco de leite de miltank para recuperar a saúde deles e oferece um pouco a Charmeleon também e perguntam se gostaria de ficar e passar um tempo com eles no rancho, eu aceito a oferta e resolvo passar a noite lá e para pagar a hospitalidade resolvo ajudar com os afazeres do rancho e a noite aprecio de uma comida caseira que a muito não fazia desde que sai para minha jornada
Fico pensando o que me aguarda a seguir, continua...
Dex
Dex
Admin
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/04/2014
Localização : Explorando o Mundo Pokémon

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.500
Itens Itens:
Código de Identificação : 333.555.912

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento do Dex Empty Re: Area de Treinamento do Dex

Mensagem por gianlucca Sex maio 02, 2014 9:53 am

Charmeleon: +7 Leveis
gianlucca
gianlucca
Fundador
Fundador

Mensagens : 192
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 25
Localização : Cuidando do fórum

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.000
Itens Itens:
Código de Identificação :

https://pokemonblank.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento do Dex Empty Re: Area de Treinamento do Dex

Mensagem por Dex Ter maio 06, 2014 6:47 am

Já faz um tempo desde que fiz parte de uma aventura na minha jornada e essa é uma aventura normal
Ela começa com um dia normal, eu seguindo para a próxima cidade e torcendo para que nada estranho acontecesse infelizmente isso não aconteceu.Estava seguindo meu caminho até o momento em que fui abordado por uma treinadora com um pokémon que nunca tinha visto, ela o chamou de Sylveon quando usei meu pokedex a informação era de que ele era uma das evoluções de Eevee, fiquei admirado com o fato de Eevee ter mais uma evolução e perguntei se ela estava interessada em fazer uma batalha, ela disse que tinha adivinhado seu pensamento e usaria Sylveon para a batalha e já faz algum tempo que queria ter uma batalha usando meu Dratini então usaria ele, vamos lá Dratini!! mas antes da batalha a treinadora faz uma aposta comigo, se eu ganhasse poderia continuar minha jornada mas se perdesse teria que ficar com ela pra sempre, fiquei em dúvida mas aceitei a aposta e logo em seguida começamos a batalha

Batalha

A treinadora Lucy começa, ela diz a Sylveon para usar Tail Whip
com isso Tirtouga sem distrai e tem sua defesa diminuída
depois Sylveon usa Sand Attack para diminuir a precisão de Dratini
em seguida usa Quick Attack, Dratini tenta desviar mas não consegue
o ataque causa um dano maior por ter sua defesa diminuída
Dratini se levanta e usa Dragon Dance fazendo seu Atk e Speed aumentar
depois ele ataca com Aqua Tail causando um dano maior graças ao ataque aumentado
Sylveon se abala por um momento mas logo se recupera e ataca com Disarming Voice
além do dano causado o ataque deixou Dratini desorientado e com isso Sylveon continua atacando
e usa Fairy Wind o vento gerado faz com que Dratini seja levantado no ar e em seguida ele usa Moonblast
Dratini é jogado contra uma árvore mas não é derrotado, ele se levanta e ataca com Aqua Tail de novo mas erra
Sylveon se aproveita e usa Swift causando mais dano a Dratini por ter tido a defesa diminuída
Dratini então tenta revidar usando Slam dessa vez o ataque acerta, Lucy diz a Sylveon para usar Tackle
mas o ataque de Dratini desorienta Sylveon e o impede de atacar, depois digo a Dratini para usar Wrap e arremessar Sylveon
ele o faz e o joga contra uma árvore, Syveon se levanta sentindo o golpe e usa Draining Kiss para causar dano e
recuperar a energia perdida, com isso Dratini fica mais fraco e o próximo ataque acaba fazendo Dratini desmaiar

Como eu havia perdido parece que teria que ficar com ela para sempre, mas ela disse que não era necessário mas perguntou se eu poderia ajudá-la em algo, eu disse que sim e que se era isso que ela queria desde o início era só ter pedido, ela disse que geralmente ela leva algum pokémon selvagem para apresentar aos alunos dela, fiquei surpreso quando ela disse "meus alunos", então ela era uma professora e tudo que ela queria era forma de fazer as crianças interagirem desde de cedo com os pokémons para conviver melhor com eles e a respeitá-los também.
Disse que não haveria problemas em ajudá-la então fomos até a escola e lá ela me apresentou a todas as crianças e ao diretor da escola Sr. Nolan, para ajudar no objetivo de Lucy mandei todos os meus pokémons para fora e todas as crianças ficaram muito felizes ao verem tantos pokémons de uma vez, mas uma delas não estava tão afim de brincar com os pokémons e fui até ele para perguntar porquê não estava brincando também mas ele não estava afim de conversar então resolvi deixá-lo em paz e fui até Lucy para falar com ela sobre esse garoto, ela me disse que ele não se dá muito bem com pokémons e está tentando mudar sua opinião sobre eles mas está bem difícil, nessa hora Beldum se aproxima dele para tentar conhecê-lo mas a princípio ele rejeita a aproximação de Beldum, mas depois de um tempo eles começam a brincar juntos e pela primeira vez vejo Dan dar um sorriso e com isso todas as crianças aproveitaram o dia de uma maneira bem produtiva, as crianças melhorando a relação com os pokémons aprendendo a respeitá-los e a confiar neles, o único problema foi quando um grupo de pessoas apareceu de repente e causou uma confusão, justo onde as crianças estavam uma bomba de fumaça foi jogada mas felizmente nenhuma delas se feriu ficaram apenas com medo pelo o ocorrido e quando a fumaça se dissipou vimos que as crianças estavam bem e os pokémons também, exceto dois Beldum e Sylveon que não estavam em lugar nenhum, foi quando Lucy disse que uma das crianças também havia sumido tinha sido o Dan.
Não sabia o que fazer mas não deixaria meu pokémon ser levado assim tão fácil e também daria um jeito de trazer Dan e Sylveon de volta, pedi a Charizard e a Dratini para procurarem pelo ar enquanto eu e Lucy procurávamos por terra assim depois de um tempo Charizard voltou sem ter nenhuma pista mas quando Dratini voltou ele havia encontrado alguma coisa, então pus Charizard na pokébola e seguimos Dratini para ele nos levar até o que tinha encontrado, foi quando encontramos um caminhão de pequeno porte nos aproximamos bem devagar para que os bandidos não nos notasse, quando cheguei a porta traseira dei uma batida pequena para ver se tinha alguém lá dentro e Dan, Beldum e Syveon responderam disse a eles que iria tirá-los de lá em segurança e Dan disse que Sylveon estava machucado por ter tentado abrir a porta a força.
Consegui abrir a porta e tirá-los de lá mas fomos descobertos pelos bandidos e para nos impedir de levarmos nossos pokémons eles nos desafiaram a uma batalha, eram dois contra mim já que Sylveon não estava em condições para lutar mas não seria um problema para mim usaria Dratini contra os dois e sabia que venceria, mas Beldum disse que também lutaria e deixei assim uma nova luta dá início

Batalha2_____Batalha em Dupla_____

Os dois bandidos usariam um Jellicent cada e já começaram atacando com um Hydro Pump duplo
Dratini consegue esquivar dando um salto e Beldum se esquiva para o lado
mas os dois outros pokémons mandam seus ataques separados contra cada um dos meus pokémons
Dratini e Beldum são atingidos mas não sofrem muitos danos, então digo para usarem o Aqua Tail e Take Down
os ataques acertam mas não causam muito danos aos Jellicent
os dois Jellicent não se abatem e atacam usando Wring Out e Ominous Wind
Dratini se enrosca em Beldum e os dois escapam do Ominous Wind mas quase são acertados pelo Wring Out
depois Dratini usa Agility e com a velocidade aumentada usa Dragon Tail que causa mais danos que o normal
o ataque acerta os dois Jellicent que são jogados pra longe ficam desorientado mas não desistem e atacam com
um duplo Absorb mas não conseguem atingir Dratini e Beldum, nessa hora Dratini lança Beldum
ele vai em direção aos dois Jellicent e usa Take Down e são atingidos sofrendo um bom dano, mesmo assim
os Jellicent resistem e atacam em conjunto com Hex e Dratini é jogado contra o caminhão sofrendo danos graves
isso por causa da outra luta que teve mais cedo, mesmo assim não desiste e se levanta
digo a ele para usar Dragon Rage e ele acerta os dois Jellicent além de causar dano ele deixa os dois sem ação
então ele usa Dragon Dance para aumentar seu ataque e sua velocidade, em seguida usa Dragon Rush
o ataque é tão feroz que acerta os dois pokémons causando-lhes grandes danos
depois digo a Dratini para finalizar com Hyper Beam e Beldum usar seu Take Down
os dois movimentos se fundem e Beldum vira um projétil de alta velocidade envolto pelo brilho e poder do Hyper Beam
os Jellicent são atingidos com todo o poder e são jogados em cima de seus treinadores desmaiados

Vendo que seus pokémons não tinham mais condições de lutar os bandidos não tiveram outra escolha a não ser fugir, graças a essas batalhas meus pokémons puderam se tornar mais fortes e assim podemos salvar Sylveon e Dan, Lucy me perguntou como esses bandidos haviam chegado até nós e eu disse que eles poderiam ter assistido nossa batalha e com isso se interessado por Dratini já que ele é um pokémon bem raro, mas disse para esquecer tudo isso pois o que importa que todos estão a salvo agora, pus Beldum e Dratini de volta na pokébola e voltamos para a escola para podermos aproveitar o resto do dia e ver as crianças brincarem sem se preocupar com nada junto aos pokémons.
A tarde segui viajem deixando pra trás novos amigos e boas lembranças desse dia, continua...
Dex
Dex
Admin
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/04/2014
Localização : Explorando o Mundo Pokémon

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.500
Itens Itens:
Código de Identificação : 333.555.912

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento do Dex Empty Re: Area de Treinamento do Dex

Mensagem por gianlucca Sex maio 09, 2014 4:48 pm

Ótima narrativa
Dartini: +9
Beldum: +6
gianlucca
gianlucca
Fundador
Fundador

Mensagens : 192
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 25
Localização : Cuidando do fórum

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.000
Itens Itens:
Código de Identificação :

https://pokemonblank.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento do Dex Empty Re: Area de Treinamento do Dex

Mensagem por Dex Sáb Jul 19, 2014 10:10 am

Em mais um dia de jornada resolvo parar e fazer um treino com Oshawott e Beldum, então procuro por um local aberto mas com obstáculos para melhorar seus reflexos e suas capacidades para batalhar em qualquer ambiente, consigo um local feito de terra com algumas rochas que servirão bem para esse treino, mando os dois pra fora e digo pra se prepararem para a batalha:

BATALHA

Oshawott começa atacando e usa Screech diminuindo a defesa física de Beldum em 2 leveis
-mas a habilidade Clear Body de Beldum neutraliza o movimento de Oshawott
Beldum não se abala com o movimento de Oshawott e ataca com Take Down
-Oshawott tenta se esquivar mas Beldum é mais rápido e acerta o golpe causando um bom dano-
Oshawott se levanta meio tonto mas ataca com Assurance
-mas Beldum é mais rápido e desvia tentando um contra-ataque-
Beldum ataca de novo com Take Down
Oshawott usa Detect
-Beldum é rápido em seu ataque mas Oshawott consegue desviar no último segundo com seu Detect e contra-ataca-
Quase que imediato Oshawott usa Night Slash
-além de um dano crítico o ataque causa o dobro do dano em Beldum por ser um movimento do tipo Dark-
Beldum sente a força do golpe ficando desorientado mas não desiste e continua atacando com Take Down
Oshawott tenta desviar com Detect
-mas dessa vez o Detect falha e Beldum acerta Oshawott com força-
caído Oshawott tenta se levantar e contra-atacar mas Beldum não deixa que faça e ataca com vários Take Down seguidos
em mais um ataque de Beldum, Oshawott consegue contra-atacar e usa Brine
-o ataque faz com que Beldum perca a direção e vá direto contra as rochas-
Oshawott se levanta e se prepara para usar Air Slash
-antes que pudesse se levantar Beldum é atingido pelo ataque que acerta outras rochas jogando-as contra ele e assim o prendendo-
com Beldum preso Oshawott aproveita para tentar acabar com a batalha e usa Night Slash
-o ataque acerta Beldum em cheio causando muitos danos a ele, mas Beldum e não desiste-
ele ataca com Take Down mais uma vez usando toda sua força
Oshawott contra-ataca com Razor Shell
-os dois ataques colidem ficando equilibrados, nenhum dos dois parece querer desistir mas Beldum está mais fraco que Oshawott perdendo assim a disputa-
Beldum é lançado pra longe sendo jogado contra as rochas e ficando desmaiado dando fim a esse treino

Oshawott comemora e se vangloria da vitória que teve enquanto Beldum se entristece por ter perdido, eu tento anima-lo mas não consigo é quando Oshawott vem e estende a mão mostrando solidariedade a seu companheiro de equipe, a expressão de Beldum logo muda e os dois começam a brincar e então decido deixar os outros sair para brincar também, nesse meio tempo armo um acampamento e decido ficar um tempo por aqui pensando em tudo que aconteceu hoje...
Dex
Dex
Admin
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/04/2014
Localização : Explorando o Mundo Pokémon

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.500
Itens Itens:
Código de Identificação : 333.555.912

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento do Dex Empty Re: Area de Treinamento do Dex

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos