Pokemon Blank
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treinamento.-Greowtty-

Ir para baixo

Área de treinamento.-Greowtty- Empty Área de treinamento.-Greowtty-

Mensagem por Greowtty Sáb Jul 05, 2014 8:10 am

Aqui será aonde eu estarei fazendo meus treino!


Última edição por Greowtty em Sáb Jul 05, 2014 9:22 am, editado 1 vez(es)
Greowtty
Greowtty
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 25

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $900
Itens Itens:
Código de Identificação : 220.006.201

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento.-Greowtty- Empty Re: Área de treinamento.-Greowtty-

Mensagem por Greowtty Sáb Jul 05, 2014 9:22 am

Área de treinamento.-Greowtty- 001-Grassland01
Estava um dia agradavel,uma manhã linda,e com ventos fresco batendo no seu rosto,e no dia em questão estava cansado de fica andando pra lá e pra cá,e resolvi ficar por um campo por onde eu havia passado a noite,soltei meus pokemon e dedicamos esse dia pra brincar e descansar.
-Pesadelo,Bell saiam!
E assim foi,depois de um tempo brincando drifloon foi brincar com alguns cartepie que havia ali,e duskull continuou comigo.Eu fui buscar algumas frutas para a gente comer,duskull me acompanhou,depois de andar um pouco encontramos algumas frutas,e ouvimos um barulho do alto da copa da arvore,era uma vivillon,e ele parecia não gostar que a gente pegasse as frutas,e usa zumbido de inseto na tentativa de fazer a gente ir embora,e o jeito era batalhar pelas frutas;
-Pesadelo vamos lá!
--Batalha--
-Pesadelo use payback
Vivillon usa furacão
Vivillon bate suas assas rapidamente e forma um furacão em cima de duskull.
Área de treinamento.-Greowtty- Vivillon+-+Gust
-Pesadelo use visão futura
Vivillon usa raio solar
O olho de duskull brilha,enquanto isso vivillon carrega o raio solar com suas assas brilhando.O olho de duskull para de brilhar de repente,então vivillon lança o raio solar que ficou pronto,duskull desvia por pouco do ataque.
Área de treinamento.-Greowtty- Oblivion+-
Vivillon usa powder
Vivillon bate suas assas lançando um pó que cobre o corpo de duskull
-Hã?Bem,nao sei o que isso faz exatamente mas..vamos lá,pesadelo use labaredas
Duskull prepara as labaredas azuladas para lançar contra vivillon,quando de repente duskull começa a brilhar diferente,e do nada ocorre uma explosão!Era o powder de vivillon,que quando o adversario usa m ataque tipo fogo ele explode.
-Argh!
Quando de repente um vento forte sopra...
-E isso agora?
Então uma rajada de energia psiquica cai do ceu,era o visao futura do duskull.
-Aé,ja tinha ate me esquecido,hehe,agora vamos pesadelo,vamo aproveitar essa brecha use encarar e depois use labaredas novamente!
Duskull olha pravivillon com seu olho brilhando e diminui sua defesa,depois ele usa labaredas,criando varias labaredas azuladas e lança contra vivillon,atingido-a.
Área de treinamento.-Greowtty- 180px-Duskull_animeÁrea de treinamento.-Greowtty- 2Q==
Vivillon usa furacão novamente batendo sua assa  rapidamente.
-Rápido pesadelo use shadow sneak
Antes de vivillon usar duskull acerta vivillom,pois o movimento de duskull,shadow sneak ,sempre ataca primeiro.
Vivillon sem forças já,recua deixando as frutas.
-Bem acho que é isso,parabens pesadelo lutou bem! *Dusduskulll*
Então terminamos de recolher as frutas e ponhamos em um cesto e voltamos para nosso acampamento.
Área de treinamento.-Greowtty- BerryBasket
Voltando lá eu drifloon e duskull comemos as frutas,e é claro que chamei os amigo de drifllon,os cartepie,comemos e aproveitamos o resto do dia!
Área de treinamento.-Greowtty- Images?q=tbn:ANd9GcSX7En0ByTvq7UBGSj6RC547WB0L_4fe3KH-GelPX0Gqu2B7X4Dbw
Greowtty
Greowtty
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 25

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $900
Itens Itens:
Código de Identificação : 220.006.201

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos