Pokemon Blank
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treinamento de Unheil

3 participantes

Ir para baixo

Área de Treinamento de Unheil Empty Área de Treinamento de Unheil

Mensagem por Unheil Dom Abr 06, 2014 10:20 am

Aqui é onde meus treinos serão realizados.
Unheil
Unheil
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/04/2014
Idade : 27
Localização : Wouldn't you like to know

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $1.800
Itens Itens:
Código de Identificação :

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento de Unheil Empty Re: Área de Treinamento de Unheil

Mensagem por gianlucca Seg Abr 07, 2014 8:24 am

Bom já pode começar.
gianlucca
gianlucca
Fundador
Fundador

Mensagens : 192
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 25
Localização : Cuidando do fórum

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.000
Itens Itens:
Código de Identificação :

https://pokemonblank.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento de Unheil Empty Re: Área de Treinamento de Unheil

Mensagem por Unheil Seg Abr 07, 2014 12:52 pm

Treinamento de Totodile

Começar minha jornada Pokémon seria decididamente interessante, considerando que eu nunca realmente quis essa vida. Mas é parte da tradição, então eu me encontrei numa rota logo depois de pegar meu primeiro Pokémon, um Totodile.

Dizem que logo depois que você passa por um matinho um Pokémon aparece, no entanto eu já andava em círculos fazia um tempo e nada de conseguir um adversário. Até que ouvi um barulho muito baixo lá por perto e percebi que talvez estivesse na hora.

Quando segui o som, encontrei uma garota encolhida enquanto um Pokémon que eu não conhecia, não que eu conhecesse algum Pokémon, se aproximava. Tirei meu Totodile da Ball e ele já avançou no Pokémon, que segundo a Pokédex era um Spinarak.

Batalha
Totodile x Spinarak

Mandei meu Totodile começar com Scratch e suas unhas cresceram, ele foi na direção de Spinarak que foi acertado mas revidou com Poison Sting, que acertou Totodile.

Spinarak usou Shadow Sneak e acertou Totodile com o ataque com prioridade sem problema algum, irritado meu Pokémon revidou com Ice Fang e mordeu o adversário com força.

Totodile então usou Leer e abaixou a defesa de Spinarak com um olhar intimidante, Spinarak apenas usou String Shot e diminuiu a velocidade de Totodile.

Spinarak usou String Shot mais uma vez e diminuiu a velocidade de Totodile novamente, meu Pokémon usou Scratch novamente e mais uma vez acertou Spinarak.

Spinarak então usou Shadow Sneak e acertou Totodile, mandei-o usar Ice Fang para revidar e a mordida foi certeira, fazendo Spinarak reclamar de dor.

Spinarak usou Scary Face parar acabar ainda mais com a velocidade já falha de Totodile, mas mesmo extremamente lento meu Pokémon usou Bite sob meu comando e mordeu Spinarak.

Spinarak usou Fury Swipes e acertou Totodile quatro vezes com suas garras, Totodile aproveitou o quão próximos eles estavam após isso e acertou-o com Water Gun, o jato mandando Spinarak longe.

Pensei que tinha terminado mas Spinarak se levantou, usando Cross Poison, que além de acertar meu pokémon envenenou-o. Percebi que tinha que terminar logo com isso e gritei para Totodile usar Bite novamente, meu Pokémon conseguiu acertar mesmo com o veneno enfraquecendo-o.

Spinarak caiu desmaiado e eu retornei Totodile o mais rápido possível.


A garota se levantou ao perceber que o inseto estava fora de combate e me agradeceu curando o envenenamento do meu Pokémon. Ela explicou o quanto insetos a assustavam e saiu correndo com medo de encontrar outro. Com Totodile de volta ao estado normal eu saí andando. Talvez ser Treinadora seria mais interessante do que imaginei.
Unheil
Unheil
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/04/2014
Idade : 27
Localização : Wouldn't you like to know

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $1.800
Itens Itens:
Código de Identificação :

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento de Unheil Empty Re: Área de Treinamento de Unheil

Mensagem por gianlucca Seg Abr 07, 2014 7:11 pm

Ótima história e português impecável
Totodile: +5 Leveis
gianlucca
gianlucca
Fundador
Fundador

Mensagens : 192
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 25
Localização : Cuidando do fórum

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.000
Itens Itens:
Código de Identificação :

https://pokemonblank.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento de Unheil Empty Re: Área de Treinamento de Unheil

Mensagem por Unheil Seg Abr 07, 2014 8:02 pm

Existem muitas coisas irritantes no Mundo Pokémon, isso é algo bem fácil de perceber. Meu problema dessa vez não é estar com problemas encontrando um oponente, mas fugindo de um.

Entenda, fugir não é minha coisa favorita, mas quando um homem com o dobro da minha idade não consegue derrotar um Pokémon, algo me diz que é melhor que eu não tente. Então, passei os últimos vinte minutos correndo que nem uma condenada de um Mismagius, nem sabia o que ele queria comigo, sinceramente.

Mas algo muito ruim aconteceu - aparentemente, se você corre sem parar em linha reta chega um momento em que não tem mais espaço para fugir. Agora aqui estou eu, entre uma parede e um Mismagius. Percebendo que não tinha mesmo escolha alguma, retirei Totodile da Pokéball e ele olhou para Mismagius aceitando o desafio.

Batalha
Totodile x Mismagius

Totodile começou com Water Gun e o jato acertou Mismagius em cheio, o Pokémon Ghost então usou Magical Leaf, afetando Totodile bastante com o ataque super-efetivo.

Totodile usou Bite e mordeu Mismagius, o Pokémon Ghost revidou usando Growl, diminuindo o status Attack do meu Pokémon.

Totodile então usou Ice Fang e mordeu Mismagius, que usou Magical Leaf e atingiu Totodile com o ataque super efetivo.

Totodile então usou Crunch e mordeu Mismagius com um ataque que afetou o adversário bastante, mas o Pokémon Ghost logo usou Power Gen, o movimento acertou Totodile em cheio.

Logo em seguida Totodile usou Crunch outra vez, mordendo Mismagius sem problemas, mas o Pokémon Ghost aproveitou o quão próximos eles estavam para usar Magical Leaf outra vez, mandando meu Pokémon voando.

Totodile se levantou determinado e usou Aqua Tail, o ataque foi certeiro e Mismagius caiu cansado, mas voltou a flutuar em seguida, decidindo usar Psywave, o movimento acertou Totodile.

Percebendo que precisava acabar logo com isso, Totodile correu de volta na direção de Mismagius e pulou nele, assim que estavam próximos ele usou Crunch e mordeu Mismagius, que caiu fora de combate.



Retornei Totodile e olhei confusa para o Pokémon fora de combate, como exatamente eu tinha conseguido vencer aquilo, não fazia ideia. Mas sinceramente, quem era eu para reclamar de uma vitória? Eu estava salva e tinha conseguido treinar Totodile!
Unheil
Unheil
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/04/2014
Idade : 27
Localização : Wouldn't you like to know

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $1.800
Itens Itens:
Código de Identificação :

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento de Unheil Empty Re: Área de Treinamento de Unheil

Mensagem por gianlucca Seg Abr 07, 2014 8:04 pm

Ótimo treino espero que continue assim.
Totodile: +4 Leveis
gianlucca
gianlucca
Fundador
Fundador

Mensagens : 192
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 25
Localização : Cuidando do fórum

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.000
Itens Itens:
Código de Identificação :

https://pokemonblank.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento de Unheil Empty Re: Área de Treinamento de Unheil

Mensagem por Unheil Ter Abr 08, 2014 12:59 pm

Batalhar é algo fascinante, ter a possibilidade de ver um Pokémon contra outro mostrando tudo que tem é interessante. No entanto, batalha demais me irrita muito, desde que entrar no mundo de Treinadores não foi exatamente minha escolha. Passar despercebida por todos os outros Treinadores procurando um oponente pelas rotas não deixa de se provar extremamente complicado, mas pela maior parte do dia eu até que estava conseguindo.

Aí as coisas ficaram um pouco mais complicadas, já que um Treinador se recusava a virar o rosto da única passagem para a cidade seguinte que tinha no mapa e eu não tinha como distraí-lo sem ser vista. Após um tempo percebi que realmente não tinha escolha se não completar aquela batalha mesmo que terminasse com Totodile perdendo.

Respirei fundo e andei calmamente pelo local, tendo a certeza de não deixar claro que estivera lá já fazia algum tempo e assim como previsto o treinador me chamou. Olhei para ele, sua mão já na única Pokéball que tinha, e me preparei para a luta.

Retirei Totodile enquanto ele retirou um Slugma, sua expressão de confiança descendo um pouco ao perceber que meu Pokémon tinha a vantagem. Claro, vantagem não era suficiente para a vitória, então ainda tinha uma boa possibilidade que eu perdesse. Minha confiança é certamente duvidosa, como se pode perceber.

Batalha
Totodile x Slugma


Totodile começou a batalha correndo na direção de Slugma e no momento em que estavam próximos ele usou Slash, cortando Slugma. O Pokémon Fire usou Rock Slide aproveitando a pouca distância entre eles e mandou várias rochas que acertaram Totodile, fazendo-o ficar um pouco mais afastado.

Totodile mais uma vez correu contra Slugma, suas garras brilharam quando os dois ficaram próximos e ele usou Scratch, arranhando o adversário. Slugma usou Flame Burst e atingiu Totodile.

Totodile logo usou Hydro Pump e lançou um enorme volume de água contra Slugma, que gritou de dor mas revidou com Body Slam, acertando meu Pokémon com tudo.

Totodile fez uso do movimento Aqua Tail em seguida, sua cauda acertando Slugma com força. O Pokémon Fire então usou Earth Power, fazendo Totodile sofrer dano.

Totodile então usou Water Gun e lançou um jato de água contra Slugma, que aparentou estar um tanto fraco após ser acertado, o Pokémon Fire então usou o ataque Ancient Power e acertou Totodile.

Totodile logo usou Crunch e mordeu Slugma, também abaixando sua Defence, Slugma então usou Recover e recuperou algum HP.

Totodile utilizou Aqua Tail e atingiu Slugma com sua cauda, deixando o Pokémon Fire mais uma vez um tanto fraco, Slugma foi com o movimento Body Slam e acertou Totodile com tudo.

Totodile usou Slash e suas garras cortaram Slugma um tanto. O Pokémon Fire aproveitou para usar Flamethrower, as chamas lançaram Totodile para trás.

Totodile usou Hydro Pump e lançou um grande volume de água em Slugma, jogando-o longe. Quando após alguns segundos Slugma não se levantou ficou claro que ele estava fora de combate.



Eu e o Treinador apertamos as mãos e andamos juntos por um tempo, desde que tínhamos o mesmo destino, ele para curar seu Pokémon no Centro e eu simplesmente por precisar continuar a minha jornada.
Unheil
Unheil
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/04/2014
Idade : 27
Localização : Wouldn't you like to know

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $1.800
Itens Itens:
Código de Identificação :

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento de Unheil Empty Re: Área de Treinamento de Unheil

Mensagem por gianlucca Ter Abr 08, 2014 1:04 pm

Ótimo história, ótimo uso dos ataques, está perfeito.
Totodile: +6 Leveis
gianlucca
gianlucca
Fundador
Fundador

Mensagens : 192
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 25
Localização : Cuidando do fórum

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.000
Itens Itens:
Código de Identificação :

https://pokemonblank.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento de Unheil Empty Re: Área de Treinamento de Unheil

Mensagem por Unheil Ter Abr 08, 2014 6:37 pm

Quando isso começou, achei que em breve ficaria sem a menor vontade de lutar e pararia com essa loucura. Por algum motivo, no entanto, me vejo gostando disso cada vez mais. É interessante e certamente não algo que eu esperava, mas simplesmente tem ALGO em assistir seu Pokémon vencer o adversário. Não tive nenhuma derrota até agora, algo que provavelmente mudará em breve, então isso pode ter a ver. Mas certamente estou gostando dessas batalhas.

Por isso, pela primeira vez realmente fui atrás de outro Treinador para desafiar. Aparentemente o melhor modo de encontrar um é ficar parado olhando para o nada até um pobre e desinformado Treinador aparecer e não ter escolha se não aceitar a luta.

Isso pode ser cansativo e se você não tiver paciência, não tente. Em algum momento finalmente um oponente aparecerá e seu momento de diversão irá ocorrer.

Desafiei uma Treinadora, Sara, e tirei Croconaw. O que posso dizer, acho que estou ficando viciada em batalhas. Sara retirou um Eevee - estava na hora de começar.

Batalha:
Croconaw x Eevee

Croconaw começou a batalha correndo na direção de Eevee, fazendo o Pokémon acreditar que o ataque seria físico e tentar se afastar, mas no momento em que a distância ficou um tanto curta Croconaw usou Hydro Pump e um grande volume de água acertou Eevee, que pulou para trás após receber o ataque e usou Swift, lançando raios em forma de estrela para Croconaw, que meu Pokémon não conseguiu desviar.

Croconaw então correu mais uma vez na direção de Eevee, que acreditou que a técnica seria a mesma da última vez e tentou desviar no lugar de encontrar distância, mas então Croconaw usou Aqua Tail e moveu a cauda em várias direções até que Eevee foi acertado de modo certeiro. Eevee logo usou Bite e mordeu a cauda de Croconaw desde que ela ainda estava bem próxima.

Croconaw foi com Slash e cortou um tanto o corpo de Eevee com suas garras, começando a ficar afetado pelos ataques Eevee usou Tackle e a força de seu corpo contra o de Croconaw foi capaz de fazer meu Pokémon recuar mesmo com a diferença de tamanho e peso.

Croconaw adotou Superpower e atacou Eevee com o ataque super efetivo com muita força, mas logo ficou claro a parte ruim do ataque quando o Attack e a Defense de Croconaw foram diminuídos. Eevee aproveitou para morder Croconaw com o Bite.

Croconaw se afastou um tanto do oponente e então usou Water Gun, o jato de água sendo bastante para derrubar Eevee. Logo quando a luta pareceu terminada, Eevee se levantou com um novo olhar de determinação que ficou cada vez mais claro enquanto ele corria na direção de Croconaw e bateu com tudo contra ele, usando Take Down, como consequência do ataque Eevee sofreu um tanto de dano e pareceu estar perto de incapaz de continuar.

Croconaw olhou o oponente por um momento e então se aproximou dele com Ice Fang, a mordida fez Eevee gritar e finalmente desistir de continuar em pé mesmo sendo claro que seu corpo não estava mais conseguindo aguentar aquela batalha.




Retornei Croconaw e observei enquanto Sara pedia desculpas para Eevee pela derrota. Era a primeira vez que eu vi um Treinador fazer algo assim e decidi que da próxima vez agradeceria meu Pokémon no fim de uma batalha vencida, ou pediria desculpas por levá-lo a uma derrota nesse caso.
Unheil
Unheil
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/04/2014
Idade : 27
Localização : Wouldn't you like to know

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $1.800
Itens Itens:
Código de Identificação :

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento de Unheil Empty Re: Área de Treinamento de Unheil

Mensagem por Sergio Terto Ter Abr 08, 2014 6:56 pm

Valido + 5 leveis para crocanaw


Última edição por Sergio Terto em Ter Abr 08, 2014 7:03 pm, editado 2 vez(es)
Sergio Terto
Sergio Terto
Admin
Admin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/03/2014

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $1700
Itens Itens:
Código de Identificação :

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento de Unheil Empty Re: Área de Treinamento de Unheil

Mensagem por Unheil Qua Abr 09, 2014 2:07 pm

Após capturar um Pokémon pela primeira vez, comecei a andar por algumas rotas procurando um modo de testar meu novo Croagunk. Minha estranha mania de acabar em situações um tanto quanto estranhas, algo que durante minha jornada Pokémon ainda não tinha aparecido muitas vezes, finalmente lembrou que existia.

Andando calmamente, como poderia esperar que o chão que pisava estava um tanto fraco? Aí acabei caindo numa caverna subterrânea e como se isso não fosse suficiente, essa caverna tinha Pokémon nela e eles estavam me olhando estranho.

Tinha dito que queria lutar, mas isso já era demais, não? Eles pareciam um tanto fortes e, bem... mas mesmo assim, fui pelas minhas Pokéballs. Pensei que ia acabar sendo uma luta em dupla mas um deles de repente recuou. Quem era eu para reclamar do fato de não precisar ficar de olho em dois Pokémon meus ao mesmo tempo?

Notando que o Pokémon que permanecera perto era Grass, decidi que seria uma melhor decisão começar mesmo com Croagunk. Me conhecendo, provavelmente faria isso de qualquer forma, no entanto.

Batalha 1
Croagunk x Bayleef

Croagunk começou a preparar o ataque, mas antes disso Bayleef usou Body Slam e caiu em cima de Croagunk com tudo, então meu Pokémon finalmente usou Revenge e atacou Bayleef, que sofreu mais dano do que normalmente o ataque causaria desde que Croagunk já tinha perdido HP naquela rodada.

Bayleef então começou a usar Solar Beam, recebendo energia solar para usar o movimento na rodada seguinte, enquanto Croagunk usou Astonish e atacou Bayleef enquanto gritava.

Bayleef soltou o Solar Beam e o ataque foi na direção de Croagunk, acertando-o em cheio. Croagunk não teve problemas se recuperando do ataque e então usou Poison Jab, acertando Bayleef com uma pata cheia de veneno.

Bayleef em seguida utilizou Body Slam e se jogou em cima de Croagunk, que foi acertado e por conta do ataque acabou com o problema de estado Paralysis. Croagunk tentou atacar em seguida, mas a paralisia impediu-o.

Bayleef usou Reflect e aumentou sua resistência contra ataques físicos, Croagunk utilizou o ataque Slugde Bomb e jogou uma bomba de sujeira no adversário, que gritou com dor mas continuou em pé sem maiores problemas.

Bayleef usou Synthesis e com ele conseguiu recuperar uma parte do seu HP, Croagunk utilizou Mud Bomb e jogou uma bola de lama certeira na direção de Bayleef.

Croagunk foi capaz de começar a rodada por conta da prioridade do ataque Sucker Punch, que foi certeiro contra Bayleef, mesmo não sendo tão eficaz como normalmente por conta do Reflect. O Pokémon Grass então usou Magical Leaf, lançando folhas que na verdade conseguiram dar uma volta para que acertassem Croagunk.

Bayleef usou Tackle e investiu contra Croagunk, deixando-o um tanto fraco, mas meu Pokémon logo usou Pursuit e acertou Bayleef com o ataque físico, que mais uma vez não foi tão forte como o normal por conta do Reflect.

Bayleef então utilizou Body Slam e bateu contra Croagunk, que sofreu dano e logo após tentou utilizar algum ataque mas mais uma vez foi impedido por conta de sua paralisia.

Bayleef logo usou Solar Beam e começou a adquirir energia solar para ter suficiente para usar o movimento na rodada seguinte, enquanto Croagunk usou Slugde Bomb e jogou uma bomba de sujeira em Bayleef, o ataque acertou seu alvo e Bayleef caiu no chão reclamando de dor. Esperei por alguns segundos e então me aproximei um pouco, Bayleef estava fora de combate!



Retornei Croagunk, lembrando apenas depois disso que tinha outro Pokémon por perto. Decidindo não arriscar usar Croagunk novamente, retirei Croconaw.

Batalha 2
Croconaw x Murkrow

Croconaw começou a batalha utilizando o movimento Slash, ele se aproximou de Murkrow e cortou-o com as garras, Murkrow se afastou voando até onde podia dentro de uma caverna e então voou rápido na direção de Croconaw e quando se aproximou usou Wing Attack, acertando o alvo com as asas abertas de um modo capaz de causar dano ao oponente.

Croconaw então usou Water Gun e lançou um jato de água contra o pequeno adversário, a pressão sendo suficiente para jogar Murkrow contra a parede da caverna, o que causou ainda mais dano que o normal. Murkrow então usou Night Shade, fazendo Croconaw ver uma miragem assustadora.

Croconaw então utilizou Crunch e mordeu Murkrow, fazendo o pássaro voar por cima da cabeça de Croconaw numa tentativa de se afastar do adversário e então usar Assurance, ataque que conseguiu acertar Croconaw.

Croconaw então usou Hydro Pump e criou um grande volume de água para ser jogado contra Murkrow, que pôde apenas assistir enquanto o ataque ia na direção dele e o chocava com força contra a parede da caverna. Quando o fluxo de água parou, Murkrow caiu no chão e não se levantou, ele estava fora de combate!



Retornei Croconaw e olhei para os dois Pokémon desmaiados ao redor, aquilo tinha sido muito estranho. Como não consegui encontrar uma saída da pequena caverna, fiquei andando por um tempo até finalmente ver que em um lugar lá perto tinha uma escada que dava para fora. Corri até lá, extremamente feliz por ter saído do lugar subterrâneo, nunca fui a maior fã de lugares apertados.
Unheil
Unheil
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/04/2014
Idade : 27
Localização : Wouldn't you like to know

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $1.800
Itens Itens:
Código de Identificação :

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento de Unheil Empty Re: Área de Treinamento de Unheil

Mensagem por gianlucca Qui Abr 10, 2014 8:55 am

Ótima narrativa
Croagunk: +5
Croconaw: +4
gianlucca
gianlucca
Fundador
Fundador

Mensagens : 192
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 25
Localização : Cuidando do fórum

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.000
Itens Itens:
Código de Identificação :

https://pokemonblank.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento de Unheil Empty Re: Área de Treinamento de Unheil

Mensagem por Unheil Sáb Abr 12, 2014 2:33 pm

Existem diversos acontecimentos estranhos quando eu estou envolvida, isso é algo que acho que irei me acostumar com o tempo. Mas alguns deles são simplesmente malucos, desde que provavelmente não é normal quando um Treinador me aponta para o Abra dele, o Abra corre na minha direção e quando eu vejo, fui parar em outro lugar devido ao Teleporte desse Abra.

E foi assim que eu acabei aqui, numa casa no meio do nada com um Treinador me olhando com um sorriso que eu tinha certeza ser normal mas me parecia macabro, considerando que tinham acabado de me sequestrar.

Esse tal Treinador, William, olhou para mim e me disse que viu uma batalha recente minha e decidiu que eu seria uma oponente interessante. Como ele não é normal (isso é um acréscimo meu), ele então pediu para o irmão me levar na casa deles, a parte do Abra aparentemente foi ideia do já mencionado irmão.

Decidindo que não tinha nada a perder, retirei Croagunk e William sorriu mais uma vez, retirando um Poliwrath.

Batalha -
Croagunk x Poliwrath

Poliwrath começou a batalha utilizando Bubblebeam, mandando diversas bolhas fortemente na direção de Croagunk, o ataque foi certeiro, meu Pokémon logo se aproximou dele e usou um Poison Jab, acertando-o na barriga com sua pata cheia de veneno.

Poliwrath então usou Submission, segurando Croagunk e mergulhando no chão sem se importar com as consequências, o que acabou machucando Poliwrath um pouco também. Croagunk então se afastou do adversário para ter uma distância razoável e usou Sludge Bomb, jogando uma bomba de sujeira em Poliwrath, causando também o estado Poison nele.

Poliwrath logo utilizou Hypnosis e fez uma sugestão hipnótica em Croagunk, causando-o o estado Sleep. Croagunk tentou atacar mas isso não foi possível devido ao fato de estar dormindo. Poliwrath sofreu dano do Poison.

Poliwrath em seguida tentou usar Dynamic Punch, mas o ataque falhou devido a baixa precisão do movimento, Croagunk ainda dormia, sem nem saber o que estava acontecendo. Poliwrath sofreu dano do Poison.

Poliwrath usou Mind Reader para saber os próximos movimentos de Croagunk para assim não errar o ataque seguinte, Croagunk acordou e utilizou Venoshock, encharcando Poliwrath com um tipo especial de líquido venenoso, o ataque sendo muito maior do que o normal devido a Poliwrath estar envenenado. Poliwrath sofreu dano do Poison.

Poliwrath usou Dynamic Punch e socou Croagunk com um ataque extremamente forte, jogando Croagunk no chão por alguns segundos, ele então se levantou e usou Revenge, atacando Poliwrath com um movimento que teve seu ataque maior que o normal já que ele já tinha levado dano naquele turno, Poliwrath caiu no chão com o ataque, fora de combate.



Retornei Croagunk, feliz por ter vencido aquele cara louco, e William sorriu para mim novamente, o que aumentou minha impressão da loucura dele. Dei de ombros e pedi para sair de lá.

O irmão de William cujo nome eu ainda não sabia mandou Abra me levar de volta ao lugar onde eu estava antes disso tudo ocorrer e depois voltar. Abra obedeceu e quando ele saiu de lá novamente eu fiquei parada olhando para o lugar onde o Pokémon Psychic tinha estado. Que loucura tinha sido aquela?
Unheil
Unheil
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/04/2014
Idade : 27
Localização : Wouldn't you like to know

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $1.800
Itens Itens:
Código de Identificação :

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento de Unheil Empty Re: Área de Treinamento de Unheil

Mensagem por gianlucca Sex maio 02, 2014 9:47 am

Ótima batalha
Croagunk: +6 Leveis
gianlucca
gianlucca
Fundador
Fundador

Mensagens : 192
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 25
Localização : Cuidando do fórum

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.000
Itens Itens:
Código de Identificação :

https://pokemonblank.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento de Unheil Empty Re: Área de Treinamento de Unheil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos