Pokemon Blank
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Base da Unheil

2 participantes

Ir para baixo

Base da Unheil Empty Base da Unheil

Mensagem por Unheil Seg Abr 07, 2014 7:55 pm

Aqui é onde realizarei as missões como parte da Polícia Pokémon.
Unheil
Unheil
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/04/2014
Idade : 27
Localização : Wouldn't you like to know

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $1.800
Itens Itens:
Código de Identificação :

Ir para o topo Ir para baixo

Base da Unheil Empty Re: Base da Unheil

Mensagem por gianlucca Seg Abr 07, 2014 8:04 pm

Muito bem policial como essa será a sua primeira missão te darei algum caso um pouco mais fácil do que os outros casos que tenho aqui. Ouvi falar que um pokemon anda roubando os brinquedos e jóias de várias mulheres e crianças por aqui mas acho que ele esteja sendo comandado por alguma pessoa. Queria que investigasse mais o que está acontecendo e que trouxesse o suspeito para julgamento.


Recompensas:
+$800
1x Timer ball
gianlucca
gianlucca
Fundador
Fundador

Mensagens : 192
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 25
Localização : Cuidando do fórum

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.000
Itens Itens:
Código de Identificação :

https://pokemonblank.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Base da Unheil Empty Re: Base da Unheil

Mensagem por Unheil Seg Abr 07, 2014 8:29 pm

Estava caminhando pela cidade durante a noite procurando por alguma forma de ajudar alguém e após algumas rondas ouvi um grito, segui na direção de tal grito e um Pokémon passou muito rapidamente por mim. Continuei andando na direção de tal grito e logo vi uma comoção ao redor de alguém.

Me aproximei e todos me deixaram passar assim que viram que eu era parte da Polícia. No chão estava uma mulher cheia de cortes pelo corpo e era possível perceber que no pulso antes tinha alguma coisa, pois o sol não batera naquela parte.

Mulher: Um Meowth estava caído quando eu passei e eu fui ver se ele precisava de ajuda, quando me aproximei, no entanto, ele pulou em cima de mim e roubou minha pulseira. Ela era extremamente cara, Policial, tem como me ajudar a recuperá-la?

Perguntando por aí logo descobri que vários roubos assim estavam ocorrendo recentemente, todas as vítimas, tanto mulheres reclamando do sumiço de joias quanto crianças que viram seus brinquedos sendo levados, falaram sobre esse tal Meowth.

Meowth é um Pokémon conhecido por gostar de coisas brilhantes e redondas, sendo assim um Meowth roubando algumas joias não seria uma surpresa. Brinquedos, no entanto, não fazia sentido.

Voltando para o local do crime que eu ouvira mais cedo, percebi uma pequena trilha de sangue, ele era recente o suficiente para ter sido por causa dos cortes feitos pelo Meowth, então segui o trilho e alguns cortes feitos por garras. Logo me encontrei na frente de uma casa.

Ouvi alguém lá dentro e vi o Meowth com um homem que era muito provavelmente seu dono. Vários dos itens roubados da lista que vira estavam lá enquanto outros desapareceram, provavelmente já tendo sido vendidos.

Esperei até que Meowth e o dono saíssem com alguns dos roubos nas mãos e retirei Shinx, meu parceiro.

Batalha
Shinx x Meowth

Shinx começou usando Charge, concentrando energia, enquanto Meowth aproveitou que não seria atacado naquela rodada para usar Slash, criando alguns cortes no corpo de Shinx.

Shinx então usou Discharge, um ataque elétrico com o seu poder um tanto maior que o normal por conta do Charge da rodada anterior, o ataque foi certeiro em Meowth. O Pokémon Normal então usou Fury Swipes e acertou Shinx cinco vezes.

Shinx usou Leer e olhou para Meowth de forma intimidante, reduzindo seu ataque. Para que essa diferença deixasse de existir, no entanto, Meowth usou Growl e diminuiu o ataque de Shinx.

Shinx logo usou Thunder Fang e mordeu Meowth, que revidou usando Night Slash e cortando meu Pokémon sem problema algum.

Shinx então foi com o movimento Wild Charge e se cobriu de eletricidade, logo depois foi na direção de Meowth e bateu com tudo contra ele, o ataque também machucou Shinx um pouco. Meowth então usou Assurance, o ataque teve seu poder maior que o normal por conta de ter sido acertado já naquela rodada.

Shinx usou Charge e concentrou energia para a rodada seguinte, enquanto Meowth mais uma vez usou Assurance e acertou-o.

Shinx usou Discharge e o ataque atingiu Meowth com tudo, deixando-o fraco, mas não o suficiente para impedi-lo de usar Slash e usar suas garras contra Shinx.

Shinx logo usou Wild Charge e foi com tudo contra Meowth, que sofreu com o ataque o suficente para ficar fora de combate, Shinx continuou de pé mesmo com o backslash do ataque deixando-o um tanto fraco.



O homem percebeu que tinha perdido e saiu correndo. Quase perdi-o, mas no último momento pulei com tudo e prendi minhas mãos nas pernas dele, derrubando-o. Levei-o para custódia da Polícia e todos os itens recuperados na casa foram devolvidos a seus donos, no momento estávamos tentando recuperar aqueles já vendidos.
Unheil
Unheil
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/04/2014
Idade : 27
Localização : Wouldn't you like to know

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $1.800
Itens Itens:
Código de Identificação :

Ir para o topo Ir para baixo

Base da Unheil Empty Re: Base da Unheil

Mensagem por gianlucca Seg Abr 07, 2014 8:39 pm

Ótimo trabalho policial Unheil, você mostrou que tem um grande potencial aqui na equipe policial e isso mostra que você em breve estará pronta para casos maiores. Como prometido aqui está a sua recompensa:
+$800
+1x Timer ball

Pelo ótimo trabalho do seu Shinx ele também ganhará alguns leveis:
+5 Leveis

Parabéns seu Shinx acaba de evoluir para Luxio.
gianlucca
gianlucca
Fundador
Fundador

Mensagens : 192
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 25
Localização : Cuidando do fórum

Ficha do Treinador
Dinheiro Dinheiro: $27.000
Itens Itens:
Código de Identificação :

https://pokemonblank.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Base da Unheil Empty Re: Base da Unheil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos